Ir para conteúdo

Vip System by Sqlite


Posts Recomendados

Bom pessoal enfim eu consegui lançar o script arrumado para TFS 0.3.6 e 0.4 Mais dessa vez eu fiz ele de uma maneira muito mais facil de usar e 100% funcional você apenas vai colocar os arquivos na pasta MODS de sua TFS para que ele funcione ele se instala sozinho em sua Database

Vip Sistem TFS 0.3.6.rar
Vip Sistem TFS 0.4.rar


O script possibilita você ver quantos dias de vip restam nas contas quando elas são atualizadas em tempo real aparece no console a quantidade de dias que restam nas contas vip quando são atualizadas alem de que o player mesmo pode ver quantos dias restante ele tem de vip aparece para o player logo que ele entra em seu character a quantidade de dias vip

Bom para saber como usar é simples para adicionar a vip la vai um explo de adicionar 30 dias no player Luke sky walker
/addvip Luke sky walker, 30

Esse script tem um sistema para aqueles que usam ROOKGUARD no servidor é facil configurar caso você usar o sistema de rookguard é so você configurar no vip_sys.xml é facil logo abaixo tera uma explicação

<config name="Rook_Config"><![CDATA[RookSistem = "yes"RookTempleID = 1MainTempleID = 2]]></config>



Aqui o sistema de rook está ativado mais caso você queira desativar!!! você coloca
RookSistem = "no"
e as configs logo abaixo de RookSistem são apenas os ID dos templo o RookTempleID você coloca o ID do templo de rook e MainTempleID você coloca o ID preferencial de uma cidade de Main

O tile que você quiser que so VIP passe coloque a ActionID 7777

Caso você ache bugs postem aqui mais creio que não tenha nenhum bug pois testei tudo.
OBS: Ele foi projetado para TFS ORIGINAL caso você esteja usando uma versão ja editada por outras pessoas não garanto o FUNCIONAMENTO

Por favor não tirem os creditos deste script!
Gostou???
Não esqueça de deixar um comentario e nao esqueça do REP++ Obrigado.

Vip Sistem TFS 0.3.6.rar

Vip Sistem TFS 0.4.rar

Editado por Drazyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca man ta massa botei aki em ksa deu certim vou monta um server e tava procurando um desse os outro e muito dificil de instalar sempre dava erro

reppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Rapha, simplesmente o melhor!

Testei aqui deu tudo normal ;D

Parabéns Rep+

 

caraca man ta massa botei aki em ksa deu certim vou monta um server e tava procurando um desse os outro e muito dificil de instalar sempre dava erro

reppp

 

Muito obrigado pelos Rep+ e qualquer bug que achar no sistema poste aqui que irei olhar imediatamente e consertarei o bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com problemas quando a vip acaba no meu map.

O problema é funcionar o player ser mandado para o templo, porque no meu map o comando /town "numero" nao funciona, imagino que o mapa tenha algum bug.

então vc poderia coloca o templo pre definido com x, y e z ja para configurar o local que o player vai quando a vip acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu te perguntar um coisa sobre seu sistema vip?

Ele mostra os dias reais? porque uso o do mock e la no accountmanagement fica vip days 176171717127

monte de numero. vlwss

 

REP+ Pra Vc :D

Editado por Pedro19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com problemas quando a vip acaba no meu map.

O problema é funcionar o player ser mandado para o templo, porque no meu map o comando /town "numero" nao funciona, imagino que o mapa tenha algum bug.

então vc poderia coloca o templo pre definido com x, y e z ja para configurar o local que o player vai quando a vip acabar.

Veja ali na config do templo vc coloca o ID do templo que você quer escolher que isso é configurado no mapa

 

 

ja dei rep + cara mto bom...

 

mas tem que executar algum comando no mysql phpmyadmin?

Não ja preparei para ele automaticamente ao iniciar o servidor ele instala o sistema.

 

Deixa eu te perguntar um coisa sobre seu sistema vip?

Ele mostra os dias reais? porque uso o do mock e la no accountmanagement fica vip days 176171717127

monte de numero. vlwss

 

REP+ Pra Vc :D

Sim o meu sistema está mostrando corretamente os dias eu testei.

mais se no site não mostrar entra em contato comigo aqui no forum por MP ai vou te pedir o php para dar uma analizada nele para mim ver se eu consigo arrumar para você!!!!

Editado por Lukeskywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...