Ir para conteúdo

Aniversário Xtibia


u n d e r

Posts Recomendados

Parabéns para todo pesssoal do ekz por esses 6 anos de existência.

Não acompanho o ekz por todo esse tempo, mas lembro dele em 2007~2008.. muitas coisas mudaram de fato, mas a tendência é crescer e melhorar não é?

Fica ai meus parabéns ao Gus, Under, JV (que não está mais, mas fez um grande trabalho) e aos meus antigos coordenadores e amigos de equipe :D

 

Valeu galera, o ekz está onde está hoje devido a ajuda de vocês. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Administrador

Issae galera, temos novidades ainda preparadas para vocês na semana de aniversário =p

 

Nossa 6 anos, xtibia.com está ficando velhinho hein? ... nada como renovar as coisas né? Bom, como

diz nosso bom e velho administrador Don, "Vamo que Vamo" =p

 

Esses lançamentos deram muito trabalho e fico feliz de estarmos cumprindo as promessas feitas há

2 meses quando resolvemos relançar esses serviços. Obviamente, eles irão evoluir com o tempo

e muitos bugs ainda serão corrigidos.

 

Aguardem mais novidades ... bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente o eks deu graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandes passos agora, saiu a prometida lista, tipo "UUUUUUUFAAAAA", mais pô namoral mesmo, ainda me falta animação, pra mim, po quero mais, seilá como membro isso não me animou muito nào, vejo mudanças futeis, mais nada mt significante acho que falta um grande marketing pra essa lista um portal descente tipo oque estavamos desenvolvendo lá pra fevereiro março, um grande projeto deixado de lado u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, gostei de ver em pessoal do XTibia? Após vários meses inativos, não pude deixar de vim aqui para dar os parabéns, seis anos de muita luta, e de uma equipe extremamente dedicada e crescendo mais e mais à cada dia. Ficou ótimo!

 

Té mais, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns XTibia!

6 anos, e eu aqui em uns 5, hahahaha

claro que não muito ativo por este tempo, mais da pra ver... as coisas tão começando a melhorar!

lista de servidores saiu, até que enfim.

 

parabéns também a equipe, aqueles que estão ajudando nesse processo de reformulação.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...