Ir para conteúdo

[Mapa] Ithilien


Kindred

Posts Recomendados

Este é uma cidade criada pelo Magnetico, que é um dos melhores mappers da atualidade. Segundo ele, esta cidade foi criada antes do Arghumenta, que é o atual projeto dele. Já tem um tempinho mas o mapa é ótimo.

 

Confira nas screenshots:

 

magn2.jpg

 

magn1.jpg

 

Download:http://www.4shared.com/file/254163818/9c6c3c1/Ithilien.html

Scan: SCAN DO MAPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que e bom e sim, mas dizer que ele e um dos melhores mapas da aualidade e um absurdo, axo que vc ta precisando ver mais mapas... Da uma olhada no show off do damarium... La sim tem um belo conjunto de mappers...

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que e bom e sim, mas dizer que ele e um dos melhores mapas da aualidade e um absurdo, axo que vc ta precisando ver mais mapas... Da uma olhada no show off do damarium... La sim tem um belo conjunto de mappers...

 

Não disse que o mapa é o melhor da atualidade disse que o mapper é uns dos melhores.

 

Mais obrigado por comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Não tem o melhor mapper do mundo,

Sim, tem bons mapper, mais ninguém nunca vai saber qual e o melhor...

Para mim os melhores são, Hesten, Neon, 7ilfen, Darklord, Knatte1, Paroxide, Misq011 e Selooth...

Para mim!

 

Que e bom e sim, mas dizer que ele e um dos melhores mapas da aualidade e um absurdo, axo que vc ta precisando ver mais mapas... Da uma olhada no show off do damarium... La sim tem um belo conjunto de mappers...

 

Wow, vê então o projeto EVORA, The Scarlet Horn...

Um dos melhores conjunto de Mappers...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não tem o melhor mapper do mundo,

Sim, tem bons mapper, mais ninguém nunca vai saber qual e o melhor...

Para mim os melhores são, Hesten, Neon, 7ilfen, Darklord, Knatte1, Paroxide, Misq011 e Selooth...

Para mim!

 

Que e bom e sim, mas dizer que ele e um dos melhores mapas da aualidade e um absurdo, axo que vc ta precisando ver mais mapas... Da uma olhada no show off do damarium... La sim tem um belo conjunto de mappers...

 

Wow, vê então o projeto EVORA, The Scarlet Horn...

Um dos melhores conjunto de Mappers...

 

Scarlet Horn da um pau fortissimo no Damarium... Sem comparação...

 

Neon deita...

Editado por manuveiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
×
×
  • Criar Novo...