Que e bom e sim, mas dizer que ele e um dos melhores mapas da aualidade e um absurdo, axo que vc ta precisando ver mais mapas... Da uma olhada no show off do damarium... La sim tem um belo conjunto de mappers...
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Editado Agosto 23 por vital900
Que e bom e sim, mas dizer que ele e um dos melhores mapas da aualidade e um absurdo, axo que vc ta precisando ver mais mapas... Da uma olhada no show off do damarium... La sim tem um belo conjunto de mappers...
Não disse que o mapa é o melhor da atualidade disse que o mapper é uns dos melhores.
Mais obrigado por comentar
info
Grupo: Campones
Reputação: +14
Char no Tibia: Kron Tunyca

olha meu mapa e comenta ele...ta na aba 8.7 tbm.... gostei do seu!
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Secret

Este mapa é bem antigo, o mapper é bom mas não é o melhor, mapas harmonicos bonitos e jogaveis mas não é o melhor mapper.
Na OTland tem melhores ![]()
Não tem o melhor mapper do mundo,
Sim, tem bons mapper, mais ninguém nunca vai saber qual e o melhor...
Para mim os melhores são, Hesten, Neon, 7ilfen, Darklord, Knatte1, Paroxide, Misq011 e Selooth...
Para mim!
Wow, vê então o projeto EVORA, The Scarlet Horn...
Um dos melhores conjunto de Mappers...
Editado Outubro 16 por TonyHanks
Não tem o melhor mapper do mundo,
Sim, tem bons mapper, mais ninguém nunca vai saber qual e o melhor...
Para mim os melhores são, Hesten, Neon, 7ilfen, Darklord, Knatte1, Paroxide, Misq011 e Selooth...
Para mim!
Wow, vê então o projeto EVORA, The Scarlet Horn...
Um dos melhores conjunto de Mappers...
Scarlet Horn da um pau fortissimo no Damarium... Sem comparação...
Neon deita...
Editado Outubro 30 por manuveiu
info
Reputação: 0

Mapa bom , ainda mais que você escreveu que era um dos melhores o pessoal ainda continua fazendo comparação :X
Parabéns!
Legal... achei bem editado e detalhado.. Assim que teremos otimos mapas ;D
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

aquela varanda do dp ficou igual, uma a outra, exatamente igual, mas, no geral esta bom

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +38
Este é uma cidade criada pelo Magnetico, que é um dos melhores mappers da atualidade. Segundo ele, esta cidade foi criada antes do Arghumenta, que é o atual projeto dele. Já tem um tempinho mas o mapa é ótimo.
Confira nas screenshots:
Download:http://www.4shared.com/file/254163818/9c6c3c1/Ithilien.html
Scan: SCAN DO MAPA