guinho1855 4 Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Ai Nao Estou te ofendendo tá mais tem mais doque editar ai.. quando terminar posta.com otro Nome cria novas hunts Novas vips novas quests novos items então é isso..logo logo irei Postar Meu ESPEREM QUE GOSTEM Mais Ai man tem mais doque editar..e a senha do god ta incorreta c: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSlayer 22 Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Vc n tem sqlite editor n man muda uAi Link to comment Share on other sites More sharing options...
iagsousa 15 Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 tenta upar o server no 4shared ou no media fire, não ta dando pra baixar pelo Send Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamikazeot 0 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 aew to com um problemaço achei o ot massa mas n to dando conta de baixar o OT pois eu aperto no (REFUGIA OTSERV 8.60 16/09/2011), mas entra em um site que n baixa o OT e sim um negocio de setup..... aew pf arruma esse negocio aew quero baixar o OT pow...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rotiicaro 11 Posted July 26, 2012 Share Posted July 26, 2012 subwat vc faze upadate do baiak sexo hj ? so falei aki q topico q vc mais visita Link to comment Share on other sites More sharing options...
362319 0 Posted August 8, 2012 Share Posted August 8, 2012 Aew subwat upload em otro site aew. o media fire nao ta funfando pedi uma coisa pra vc tbm, faiz um post com todos os seus mapas organizando por data Link to comment Share on other sites More sharing options...
rotiicaro 11 Posted August 9, 2012 Share Posted August 9, 2012 Aew subwat upload em otro site aew. o media fire nao ta funfando pedi uma coisa pra vc tbm, faiz um post com todos os seus mapas organizando por data Boa ideia vai fica legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
KevinJorel 0 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 Reupload Please GOGOGO up ot serverr Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrLook 0 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 Ficou bom tbm cada vez mais os menbros da xtibia vao inovando esse mapas feras rep + fisso esse trabalho tbm visitem: http://www.xtibia.com/forum/topic/192355-baiak-swan-by-mrlook/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pitchularasta 1 Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 afs esse site ai de baixa ta muito ruin help-me coloqua no 4shared ou mim ensina como baixa nesse site virus total ??? plx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Subwat 405 Posted August 26, 2012 Author Share Posted August 26, 2012 download atualizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
elder720 4 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Cara me desculpe, mas... Cade o executavel do servidor =x Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrLook 0 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 É tenho que admitir muito bom o mapa fora daquelas vocaçoes as potions rep +. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 vim fazer uma crítica que talvez você não goste. estou procurando um ot pra fazer um projeto e por acaso achei esse bem estável. porém, o ot veio lotado de lixo. tem quinze scripts separados no caso do cara falar 'noob', tem um script pro caso do cara falar lag ele ser xingado, dezenas de scripts destinados a jogadores de níveis muito altos (alguns para 1000+), ou seja, para fazer o ot ficar usável, vou ter que não só refazer quase toda a parte de lua e o mapa do ot, como também tem muito o que fazer nas partes de xml. eu sei que a sua intenção foi fazer um ot pronto pra exp muito alta mesmo, mas acho que foi exagerado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonshadow 9 Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Esta sem o executavel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts