Vc n tem sqlite editor n man muda uAi
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
Por Subwat, 20 de ago. de 2011 em OTServ Comum
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +22
Char no Tibia: Muleke do Sangue

info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Char no Tibia: ja tive

tenta upar o server no 4shared ou no media fire, não ta dando pra baixar pelo Send Space
info
Reputação: 0

aew to com um problemaço achei o ot massa mas n to dando conta de baixar o OT pois eu aperto no (REFUGIA OTSERV 8.60 16/09/2011), mas entra em um site que n baixa o OT e sim um negocio de setup..... aew pf arruma esse negocio aew quero baixar o OT pow......
subwat vc faze upadate do baiak sexo hj ?
so falei aki q topico q vc mais visita
info
Char no Tibia: Kinaite louco

Aew subwat upload em otro site aew. o media fire nao ta funfando
pedi uma coisa pra vc tbm, faiz um post com todos os seus mapas organizando por data
Aew subwat upload em otro site aew. o media fire nao ta funfando
pedi uma coisa pra vc tbm, faiz um post com todos os seus mapas organizando por data
Boa ideia vai fica legal
info

Reupload Please GOGOGO up ot serverr
Ficou bom tbm cada vez mais os menbros da xtibia vao inovando esse mapas feras rep + fisso esse trabalho tbm visitem:
http://www.xtibia.com/forum/topic/192355-baiak-swan-by-mrlook/
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Kelly Cyclone

afs esse site ai de baixa ta muito ruin help-me coloqua no 4shared ou mim ensina como baixa nesse site virus total ??? plx
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

download atualizado.
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Raverin Leath

Cara me desculpe, mas...
Cade o executavel do servidor =x
É tenho que admitir muito bom o mapa fora daquelas vocaçoes as potions rep +.
vim fazer uma crítica que talvez você não goste. estou procurando um ot pra fazer um projeto e por acaso achei esse bem estável. porém, o ot veio lotado de lixo. tem quinze scripts separados no caso do cara falar 'noob', tem um script pro caso do cara falar lag ele ser xingado, dezenas de scripts destinados a jogadores de níveis muito altos (alguns para 1000+), ou seja, para fazer o ot ficar usável, vou ter que não só refazer quase toda a parte de lua e o mapa do ot, como também tem muito o que fazer nas partes de xml.
eu sei que a sua intenção foi fazer um ot pronto pra exp muito alta mesmo, mas acho que foi exagerado.
info
Reputação: +9

Esta sem o executavel ![]()

info
Reputação: -4
Char no Tibia: {ADM} GUINHO
Ai Nao Estou te ofendendo tá mais tem mais doque editar ai.. quando terminar posta.com otro Nome cria novas hunts Novas vips novas quests novos items então é isso..logo logo irei Postar Meu ESPEREM QUE GOSTEM Mais Ai man tem mais doque editar..e a senha do god ta incorreta c: