Ir para conteúdo

[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8


Subwat

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

fico muito feliz de ter feito a infância de você feliz, e por pessoas como você que reconhecem o meu trabalho que me dedico tanto a esse joguinho que amo tanto.

obrigado.

e em breve trarei atualizações do refugia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...

Ei Subwat eu baixei aqui,

mas não veio o executável.

Pode fazer algo a respeito?

Abraços!!

 

@Edit

Percebi também que não tem

o pet system.

Por favor me ajuda ae.

 

@Edit 2

Tentei trocar de distro,

mas o char não entra.

Só fica carregando.

Editado por PsyMcKenzie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema em relação as vocações.

Como faz uma promotion? Não dá! Eu criei um script (!promotion), o player até pega a promo, mas quando reloga, a vocação volta... eu já criei o sistema pra editar na database e ainda assim a vocação não fica quando reloga!

 

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

promotion só funfa se ele tiver VIP acc.

Tem como eu refazer esse sistema?

Eu criei outro sistema de VIP e deletei o atual, porque eu fiz umas modificações pra VIP ser somente comprado pelo site, etc.

Subwat, eu criei um sistema de resets que quando o player passa a cada 5 resets, ele recebe uma promo.

Está funcionando. Quando chega em 5 resets, ele vai para vocação Mixed Assassin, mas estou com um grande bug:

Sempre que eu ataco um monstro, sendo uma dessas vocações: Vocações 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12 (editadas, não tem royal paladin, master sorcerer, etc), assim que o monstro vai receber o ataque o console do servidor trava e tenho que fechar tudo pelo Gerenciador de Tarefas.

 

Eu entendi mais ou menos o bug: é por causa do weapons.xml, se eu estiver usando uma arma que a vocação não esteja inserida. (Por exemplo, usar um solar axe com o Mixed Assassin (vocação 5), sendo que no weapons.xml o solar axe é so pra vocações 3 e 6. Acontece o bug.)

 

O que eu faço? Obrigado desde já.

 

@EDIT -

LINK DO PROBLEMA: http://www.xtibia.com/forum/topic/186332-nova-vocacao-podendo-usar-arma-de-todas-as-outras/

Editado por Iansinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poblema simples pow, ao inveis de trokar vocation mude para dar promotion

setPlayerPromotionLevel(cid, X)

 

 

 

 

PS: o lv de promotion varia conforme esteja as vocations do seu ot mais creio que ai esteja: EXENPLO: Knight 0, Elite Knight 1, Epic Knight 2 ai no caso vc escolheria a promotion desejada e coloka ali no X

Editado por RefugiaOt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poblema simples pow, ao inveis de trokar vocation mude para dar promotion

setPlayerPromotionLevel(cid, X)

 

 

 

 

PS: o lv de promotion varia conforme esteja as vocations do seu ot mais creio que ai esteja: EXENPLO: Knight 0, Elite Knight 1, Epic Knight 2 ai no caso vc escolheria a promotion desejada e coloka ali no X

 

Foi, eu lembrei deste detalhe da promotion logo quando tinha postado, mas obrigado por ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...