Ir para conteúdo

[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8


Subwat

Posts Recomendados

Bom galera, eu sou Inexperiente nesse negocio de ot serv ainda *-* e n reparem meu portugues que e horrivel ^^

Mas eu tirei o akela parada de quando vc mata um bicho ele renascer e simples, com 2 neuronios que funcione vc conseguira Intenter va em creaturescripts/scripts/Reborn - Cópia.lua

Pronto achamos a parada e agora?

procure pela linha

 

"doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)" quando vc achar apaga ela e salva ja era pode abrir o ot agora, os bicho n vai virar zombie e nascer de novo o.O

 

qual quer duvida meu msn e ntgeovane@hotmail.com

 

 

 

Eu acho que esse subwat ta mt nevorzinho por uns comentarios que eu li ae que o cara falou que quando ele chegasse nos 300 ia atualizar "ae sub-wat 314 rep+ vooc falou que quando chegasse 300 rep+ iria atualizar " ae ele responde: "mano to sem internet,e eu nao obrigo ninguem a me reputar." eu senti um pouco de Ignorancia ali --'

 

 

 

e outra quando cara pergunta "quando virá a atualização ? "

 

ele responde:

 

"opa pessoal atualizações desse servidor só em janeiro quando eu tiver tempo e vontade."

 

-.-

 

vc fez um trabalho ate legal veio oq mata e arrogancia eim =]

Editado por geovanent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal man eu escrevi e saiu assim n sei pq vo tenta copiar e colar aki

 

Bom galera, eu sou Inexperiente  nesse negocio de ot serv ainda *-* e n reparem meu portugues que e horrivel

Mas eu tirei o akela parada de quando vc mata um bicho ele renascer e simples, com 2 neuronios que funcione vc conseguira Intenter va em "creaturescripts/scripts/Reborn - Cópia.lua"

Pronto achamos a parada e agora?

procure pela linha "doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)"

quando vc achar apaga ela e salva ja era pode abrir o ot agora, os bicho n vai virar zombie e nascer de novo o.O

qual quer duvida meu msn e ntgeovane@hotmail.com

 

Eu acho que esse subwat ta mt nevorzinho por uns comentarios que eu li ae que o cara falou que quando ele chegasse nos 300 ia atualizar "ae sub-wat 314 rep+ vooc falou que quando chegasse 300 rep+ iria atualizar" ae ele responde: mano to sem internet,e eu nao obrigo ninguem a me reputar. eu senti um pouco de Ignorancia ali e outra quando cara pergunta

"quando virá a atualização ?"

ele responde: "pessoal atualizações desse servidor só em janeiro quando eu tiver tempo e vontade"

vc fez um trabalho ate legal veio oq mata e arrogancia eim =]

Trekking add no msn ae que eu te ajudo tirar o reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano como eu tiro as msgs que ficam aparecendo tda hora e aquela do vip???? mano o eu to de god e nao to aguentando mais isso, e tbm tah dando um monte de duplictae isso tem problema? e meu char de god tah como adm onde eu mdo pa god? e só mais uma coisa onde tao as opões e como eu mexo no launcher?? vlw subwat serv tah perfeito tirando as citações acima!!

REP+ dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, sou programador em Pascal to dando uma fugida para C++

Bom quem presisar de ajuda to sempre disposto a ajudar

So que por favor veja se algum colega ja n respondeu a pergunta, igual mesmo "Como tirar os Anuncios que aparece no ot toda hora"

ja tem aki nos comentarios como fazer isso so vc voltar comentarios e da uma olhada =]

to sempre di olho aki =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akele script eu to analisando e procurando ele, eu dei uma parada pois to com um problemas akii meu Antivirus ta detectando o ot serv, ai to tentando arrumar pra poder analisar essa parada da vip, mas assim que eu conseguir eu posto para vcs ok ^^

Editado por geovanent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...