Fala querido XTibiano!
Seguinte vou fazer um Mini-Tutorial, caso queira mudar alguma coisa ;D
RUNA QUE TELEPORTA!
----# By Gryllow #----
function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
if item2.itemid == 2273 then
doPlayerSendCancel (cid, "You don't use this.")
else
playerpos = getPlayerPosition (cid)
doTeleportThing (cid, topos)
doSendMagicEffect (playerpos ,2)
doSendMagicEffect (topos ,10)
doSendAnimatedText(playerpos,"Kawarimi",10)
end
end
Agora como Edita-lo.
----# By Gryllow #----
function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) <- Nada a mudar.
if item2.itemid == 2273 then <- No lugar do 2273 coloque o ID da runa que você irá usar.
doPlayerSendCancel (cid, "You don't use this.") <- A mensagem que enviará ao player se ele não poder usar.
else
playerpos = getPlayerPosition (cid) <- Nada a mudar.
doTeleportThing (cid, topos) <- Nada a mudar.
doSendMagicEffect (playerpos ,2) <- No número 2 é o efeito que acontecerá no SQM que o player tiver quando for teleportar.
doSendMagicEffect (topos ,10) <- No número 10 é o efeito que acontecerá no SQM que o player ir.
doSendAnimatedText(playerpos,"Kawarimi",10) <- Kawarimi é a mensagem que aparecerá quando usar a runa, 10 é a cor da mensagem.
end
end
------EDIT
Tinha me esquecido de uma coisa
Coloque essa Script em um Bloco de Notas e salve com o nome de kawarimi.lua na pasta data/actions/scripts
Em seguida vá em data/actions e abra o actions.xml e adiocione o seguinte texto.
<action itemid="ID da sua Runa" script="kawarimi.lua" allowfaruse="1" />
Bom é isso espero que eu tenha ajudado :]

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Wesne
Aew Galera! Será que alguem pode me ajudar?
Estava precisando de um Script de Teleport Rune para 7.81, vi um monte so que nenhum funfo =/
Estou querendo fazer um Narutibia semi-dedicado mas antes precisa ta tudo pronto né ?
Aew as informações:
Tipo do script: Action
Protocolo (versão do Tibia): 7.81
Servidor utilizado: Evolutions
Nível de experiência: Médio ?
Adicionais/Informações: Runa que quando você clica nela (Direito)depois clica no mapa (Esquerdo Avá! ) o char teleporte-se para lá. E que qualquer um possa usar...Não só apenas Gods ou Gms. Vlw Desde já!
E-mail para contato (Se quiser indicar algum topico ou algo parecido) : wesne123@hotmail.com