Se vc deixa seu pc 24hrs ligado e vê que não tem muito custo, vale apena sim, mais se ver que é prejuiso, basta adquirir um Cloud/Semi-Dedicado ![]()
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Duvida Sobre Host
4
597
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Krewcz

14 de agosto de 2011 às 11:52
14 de agosto de 2011 às 12:31
Na minha opinião a potencia da maquina não vale tanto depois de passar de 1GB de Memoria, mais a internet e a prioridade, primeiramente você tem que ver o quanto você gasta p/ hostiar em casa, depois faça uma comparação, veja o que você pode fazer...
6 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:01
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Silan da favela
Oi,
Primeiramente, caso esteja na sessao errada, gostaria que os moderadores arrumem!
A pergunta: Eu tenho um i5 2400 sandy bridge com 4 gb memoria! O pc é uma bala, mas minha conexao é 12 mb... as vezes nem chega a tanto! Sera que vale a pena continuar hosteando nessa maquina ou pagar uma dedicado? O que mais importa no final das contas, uma pc robusto ou a net? Obrigado.