Não vou falar nada.....
apenas veja
info
Grupo: Barão
Reputação: +193
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yirosh

info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Vi um código bem parecido com este na seção da OTLand faz algum tempo, mas não funcionou aqui, então fiz o meu próprio
.
valeu ai por ler, idiota
sem falar que tá "tudo igual", sim claro, o seu é pra opentibia, o meu pra tfs
quer créditos pela ideia? acho que não hem, não existe isso
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Fala galera,
Vi um código bem parecido com este na seção da OTLand faz algum tempo, mas não funcionou aqui, então fiz o meu próprio
.
Este código adiciona um campo de nome "attackspeed" no mounts.xml, que serve pra diminuir o delay entre cada ataque.
Como funciona: Se eu colocar attackspeed="1000" na montaria Racing Bird, quando eu estiver usando-a, darei um hit a cada 2000-1000 ms, se não estiver usando, dou a cada 2000 ms.
Agora, o código:
em mounts.cpp, ache:
Adicione 2 linhas abaixo:
ache:
troque por:
agora em mounts.h, ache:
troque por:
ache:
adicione abaixo:
ache:
uint32_t getSpeed() const {return speed;}adicione abaixo:
uint32_t getAttackSpeed() const {return attackSpeed;}ache:
troque por:
Agora em player.cpp, ache:
Troque toda a função por esta:
uint32_t Player::getAttackSpeed() const { Mount* mount = Mounts::getInstance()->getMountByCid(currentOutfit.lookMount); if(!mounted){ return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))); } else if(mount->getAttackSpeed() > 0){ return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() - mount->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))); } else { return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))); } }Agora terminou, acho.
Créditos: Deragon (eu)
Obs: postei na otland também, lá sou eu.