Concordo Totalmente eu tenho muitos muitos script mais namoral eu nao vou saindo dando de graça pra todo mundo se quiser tem q medar adm algo no server , ou realmente voce quer que eu ajude a pessoa ai ela fale vlw por sua ajuda meda um rep+ e jaera ? sinceramente eu tenho minha opiniao concordo discussoes sao pra pessoas sem mentalidade e futil obrigado mais voce deve perseber que debater e brigar sao coisas totalmente opostas ou voce axa que nun debate as pessoas saem chingando eu estava me escrevendo no seu ot admito porque eu axo (admito) que seria o melhor dos melhores (FORA ASKL ^^) :mel: e fiquei triste por voce desistir mais ja que parou se nao se importa poste seu otserver '-' mesmo inacabado :mdr:
Obs nao estou pedindo dinhero eu nao presiso modestia parte eu tenho uma cacatua (Ave-Passaro) de 15mil pode se diser que sou clase media alta
cara se vc tiver o script e ele realmente funciona é obvio que vc vai vira god no server, so nao do ADM pq no meu ot vai ser um sistema de staff diferente, intao add ae gabriel_9509@hotmail.com e agente conversa
EDIT:
Nem curto essas coisas de naruto.
E to fazendo meu otserv ;( , nem dá tempo de ajudar
pow mais vc nao faria pra min nao é rapidim ainda mais que voce pode coloca no seu ot tipo uma spell pra confundi os players ficaria legal no tibia tb
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
cara se vc tiver o script e ele realmente funciona é obvio que vc vai vira god no server, so nao do ADM pq no meu ot vai ser um sistema de staff diferente, intao add ae gabriel_9509@hotmail.com e agente conversa
EDIT:
pow mais vc nao faria pra min nao é rapidim ainda mais que voce pode coloca no seu ot tipo uma spell pra confundi os players ficaria legal no tibia tb