Muito bom, PARABENS :button_ok:
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- [Globalevent] Cria Backpack Com Itens No Mapa.
BL
[Globalevent] Cria Backpack Com Itens No Mapa.
Por Blazingfire, 31 de jul. de 2011 em Globalevents e Spells
otserv
tibia
script
4
1.9k
1 mês depois...
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Krewcz

23 de agosto de 2011 às 19:43
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kn8

25 de agosto de 2011 às 22:18
I'm really enjoyed your magic ! :weight_lift:
Editado Agosto 25 por Vodk666
1 ano depois...
25 de setembro de 2012 às 21:21
ei amigo, se no caso eu quiser que apareça em mais lugares no mapa como eu devo proceder?
aí é somente em 1 lugar, se eu colocar em apenas um lugar, os players vao saber onde esta sempre, tem como eu colocar varias coordenadas e o script escolher aleatoriamente??

info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Versão testada: 8.60
Script que, de tempo em tempo, cria uma backpack no lugar desejado com os itens que você quiser dentro, mas infelizmente só funciona com itens únicos:
Na pasta globalevents, abra o arquivo globalevents.xml e coloque essa tag:
Depois abra a pasta scripts, crie um arquivo .lua com o nome findtheitens e coloque isso dentro:
function onThink(interval, lastExecution) -- Atenção! Não configure o intervalo do evento próximo ao intervalo do clean do servidor! -- Script feito por blazingfire. (xtibia.com) ------------------------------------------ local backpack = 2365 -- ID da backpack. (2365 = Backpack of Holding) local itemids = {2160, 2152, 2148} -- ID dos itens que você quer dentro da backpack. local position = {x = 1, y = 2, z = 3} -- Posição no mapa onde a backpack com os itens será criada. local message = "Uma backpack contendo itens apareceu em algum lugar." ------------------------------------------ local container = doCreateItem(backpack,1,position) for _, itens in pairs(itemids) do doAddContainerItem(container,itens,1) doBroadcastMessage(message) end return TRUE endAs instruções para configurar estão no script.
Mudando o intervalo do script:
Editado Julho 31 por Blazingfire