Ir para conteúdo

!xampp(Can't Connect To Mysql Database.)


mACAKOO

Posts Recomendados

Galera agora de manha criei o site 100% configurado e com toda a config sem erros nenhum feito assim pelo post

Criando aki site,

Simplesmente depois de dar o 1 load na hora 2. Verificar conexăo com o banco Simplesmente essa merda aki:2.Can't connect to MySQL database.

 

 

Por favor me ajudem rapido..Pois ja fais tempos que nao mexo com sites e otserver;Obrigado xtibias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique com o phpadmin se a database está correta (nome, e etc), se a senha está correta.

Mas verifica bem, só pode ser aí o erro, outra coisa, manda um print screen para que eu possa visualizar bem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é facil, simplesmente isso aconteçe por 2 fatos, ou você não tem o banco de dados no phpmyadmin, ou então a senha para se conectar a ela está errada, verifica isso e caso não saiba arrumar poste aqui nois iremos ajudar.

Editado por kevonus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá , estou com o mesmo problema e to com uma raiva danada, eu criei meu banco de dados no phpmyadmin, mais ainda não vai, vou manda print screen:

 

33bzipg.jpg91mrfa.jpg

 

Se alguem puder da uma help, agradeço mto quero ter meu proprio site no meu globalzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...