Estranho, pode ser oscilação de internet fazendo que o servidor perca a conexão e caia. Assim, você tendo que reiniciar manualmente.
Ou
Teste outro distro, esse pode está com bugs.
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Estranho, pode ser oscilação de internet fazendo que o servidor perca a conexão e caia. Assim, você tendo que reiniciar manualmente.
Ou
info
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Pode ser que sua internet tenha caído e mudado o seu IP externo.
Abraços.
Pode ser que sua internet tenha caído e mudado o seu IP externo.
Abraços.
info

Ou
info
Grupo: Campones
Reputação: -2

Pra que duas postagens com a mesma mensagem? Isso é Flood PessOa, e não foi Double Post (sem querer) porque tem 2 minutos numa e 5 na outra postagem, aumentar o numero de posts no seu status não aumenta seu pÊnis!
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Pelo jeito foi um bug do ipb porque o LuisFelipe também iria cometer double-post se os posts não se juntassem, logo, o Pess0a apenas cometeu double-post porque o LuisFelipe postou entre os posts.
info

Pra que duas postagens com a mesma mensagem? Isso é Flood PessOa, e não foi Double Post (sem querer) porque tem 2 minutos numa e 5 na outra postagem, aumentar o numero de posts no seu status não aumenta seu pÊnis!
Não foi doble post foi bug do ipb, e cuidado com suas palavras posso te repotar por me sentir ofendido e você receber alerta/ban.
Cuidado.
Descobri o motivo... alguns chars estão meio que bugados, quando entro com eles, distro trava... ah e antes que perguntem, meu distro é tfs_0.4 svn, rev 3884 (mais aconselhado segundo pessoal da otland)
Mas alguém sabe solução?
@EDIT
Concerteza o distro não é, pois meu outro ot, está a 10 dias ligados direto e nada de cair ou travar.
PS: usam mesmo distro.
Editado Julho 28 por RHCP
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +24
Bem antes de alguém vir falando: ah desabilita tal porta e blablabla, já está desabilitado, os players já entram no server e jogam normalmente, POREEEEM, depois de um tempo online, ninguém mais consegue entrar, fica só conectando apos selecionar o char, mas ninguém entra.
Isso veio a acontecer hoje pela manhã, em torno de 7h da manhã...
Alguém sabe o que devo fazer?