Ir para conteúdo

O Brasão - Glória Ao Gigante


moskitinho

Posts Recomendados

chaershieldrenderbykaki.png

 

Glória ao Gigante

 

As lendas, mitos e histórias, são sem sombra de duvida, a maneira mais impactante de restaurar lembranças. Fazem renascer lendas e criam heróis, tornam mortais em deuses e carregam a emoção de um tempo e seu povo. Imagine-se em um mundo diferente de tudo que você já viveu, de tal maneira que se desligue de inseguranças e medos, então, concentre-se. As palavras penetravam em minha mente, pouco a pouco meus pensamentos se voltavam a sua voz, e tão somente a imaginação tomava o lugar da realidade. Seus contos eram míticos e sua sabedoria incomparável, sua idade, um segredo. A quantidade de detalhes, a emoção transpassada em gestos lentos circulando o ar, a calma voz pausada, fazendo a ansiedade chamar por cada próxima indagação.

 

Um senhor, barbas brancas como a neve do amanhecer, uma túnica azul já um pouco batida pelo tempo o cobria as costas e um chapéu mágico lhe protegia a cabeça, cansava-lhe os pés um par de botas brilhantes, eram relíquias, fonte de energia e talvez o que o tivesse mantendo vivo por longas gerações. Estava pronto para mergulhar em mais um de seus contos incríveis.

 

Fardos observou sua majestosa criação e sabendo de cada linha da história que já projetada estava, o observou. Tamanha força e sagacidade, uma obra prima que já tinha seu propósito definido, uma batalha épica entre aquele que foi chamado de o gigante da terra contra o demônio das águas.

 

Nenhum venceu a batalha. Um desapareceu nas águas e nunca mais tornou a aparecer entre os terrenos. Já o outro, a grande criação de Fardos, teve por destino permanecer em nosso mundo, porém, escondido em uma fortaleza. Enormes galerias abertas pelos anões feitos escravos, ele se abrigou nas profundezas, levou consigo tesouros e por sua vez como toda criação se multiplicou.

 

Profetas ao longo das gerações fizeram descrições. Ele era enorme, seus ossos eram como tubos de bronze e sua pele como placas de ferro. Você poderia ouvir os passos dele a longínqua, a rotina de arremessar blocos de pedra torneava seus músculos.

 

O mal criou perversos demônios, que com o tempo se tornaram mais fortes e inteligentes que a criatura dos olhos de Fardos, por pouco não fora extinto. Décadas se passaram e poucos o conheceram como um semideus que foi, poderia encontrá-lo ainda em nosso tempo e com veneração e sabias palavras o consiga algo de bom, um coração perverso cresceu dentro dele e pouco tempo o resta para que se confunda com os demônios criados por Zathroth.

 

_Erowen.

 

O chamado de meu nome me despertou, poderia passar dias ali, estático, escutando sobre tamanha e majestosa criatura. O ancião havia me deixado algo a fazer, o procuraria, mas não agora.

 

Chegaria o momento de procurar por Behemoth e reconhecer sua grandiosa batalha com Leviatã.

 

Criado por Felipe Lotz



Revisado por Henrique Moura

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS VC NEM QUIS ME VER EM CURITIBA SEU PRETO

 

essa parte aq oh, presta atenção

 

Fardos observou sua majestosa criação e sabendo de cada linha da história que já projetada estava, o observou.

 

me lembrou vc

 

Moskitinho observou a majestosa criação e sabendo de cada linha da história que já projetada estava Anderson, o ignorou.

 

OBRIGADO CURITIBA

 

FILHO DA PUT

 

abs vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daora lotz =p

 

noobinhu revoltz.

 

- F êe™ diz:

*HUAHUSHUASUHAUHS

*comentee

*http://www.xtibia.com/forum/topic/163091-o-brasao-gloria-ao-gigante/ COMENTE E FAÇA MOSKITINHO UM MENINO FELIZ!

 

só por causa disso, se quiser + eu vendo cada post meu

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários, estou demorando para escrever a parte 2, pois não tenho tido tempo.

 

Quartel é foda, to aqui desde terça-feira, fui pra casa sábado de manhã e voltei sábado anoite e agora só God sabe quando vou pra casa de novo.

 

Kakis é por isso que não entrei no msn, +lindo.

noobinhu, meu aniversário é quinta, quero meu tux de presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...