CA

[Encerrado] Bug Que Faz Os Items Sumirem

Por caiofilth852, 25 de jul. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
9
1k
25 de julho de 2011 às 14:54

Eu tenho um OTserver 8.71 mapa rad br esta perfeito só que tem um bug me atrapalhando, é o seguinte...

Qualquer item que é colocado no chão seja equips ou corpos mortos, se você cobri-los de lixo eles somem certo ??? então o problema é que quando você vai tirando o lixo chega uma hora que o lixo acaba tipo fica vazio e o item some para você conseguir enchergar o resto do lixo que esta em cima do item você tem que deslogar e logar ai a parece mais lixo e ai voce vai tirando até aparecer o item novamente e se você clica em cima do lugar bugado da debug no tibia e o char deloga sozinho, me ajudem se eu não expliquei direito me adicionem no msn: caio_maggot@hotmail.com ou entrem no otserver e vejam !!!!! obrigado. www.atrixbr.vai.la

dgpradoD
25 de julho de 2011 às 20:28

Isso é bug da revisao do distro. Sem atualiza a rev nao tem como arruma ;x.

25 de julho de 2011 às 22:23

Sério não tem outra alternativa não ? D:

RHCPR
25 de julho de 2011 às 23:33

Sério não tem outra alternativa não ? D:

Já tentou usar outro distro?

1 mês depois...
03 de agosto de 2011 às 18:14

Tentei usar diversos distros mas quando coloco pra abrir sempre da um erro !

SkyDangerousS
03 de agosto de 2011 às 18:48

Tópico lugar errado.

Reportado para Mover seção correta !

comedinhasssC
03 de agosto de 2011 às 18:53

Tópico movido para a área correta.

03 de agosto de 2011 às 21:15

Obrigado e desculpem qualquer coisa, sou novo no x-tibia então eu não consegui pegar as manhas direito ainda huauahusauhhusahusauhas

6 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 18:06
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.