Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguem Pode Me Ajudar Com Vps [Urgente]


lekozika

Posts Recomendados

Entao Galera eu contratei um VPS pra quem nao sabe em semi dedicado certo fiz tudo correta mente nele

desbloquiei as portas tudo puis ip no conig ageitei no-ip tudo mais ai tendo entrar aqui de casa no servidor vai ate a tela dos chares clique pra entra e fica carregando e nao entra alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que eo Ot mesmo cara ou ip ja me passarao o ip tudo ip principal ja puis na config lua blz aparece server online ai eu vo tenta entra aki em casa vai ate a parte de escolher o char coloco pra entra e fica carregando e nao entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto deu no meu tambem isto pode ser um dos erros padroes

Exemplo:vc nao configuro o ot server certo de acordo com a versao

(sem ofensa)

o tibia da versao nao compara com a versao do server

o mapa nao esta na versao do server

ou a net ta dando pau com o port do seu pc

agora se nao for isto sinto dizer que eu nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este outro servidor amigo. Se não funcionar entre em contato com a empresa para ver se é problema de IP.

 

Entao falei com a empresa diserao que esta tudo ok mesmo asim nao consigo acesar o oT da qui de casa

 

ALGUEM AI ME AJUDA

 

Server 8.60 versao baixado da net la seila ja liberei as portas 7171 e 7172.

ja tentei de tudo e continua indo ate a parte dos char depois fica carregando e so fica na quilo rs

se alguem poder da um dica agradeço

 

Ela no vps o Sistema operacional eo Windows server 2003

Editado por Luquee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...