Ir para conteúdo

Showoff - Resident Evil


gonorreiaswat

Posts Recomendados

Vi agora novamente as imagens e está muito quadrado, o templo entre outras coisas...

#dica Por que você não cria um tópico para pessoas se candidatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta meio doida... sanitário = depot? HUSAHSA'

Hahah', Trinkey de rir agora...

 

UIehuisahesa

 

Mas não é não, é mais para infeite, pra dar um sentido no jogo..mais realidade... sabe?

#História

 

 

 

@@@ S3rial7

Ainda não tem... :winksmiley02:

 

 

 

@@@ Fezzin

Ahh, o templo pode até ser, mas tem que levar em consideração que é um templo improvisado na história que estou montando,

pois a cidade real mesmo está destruída pelos zombies.

 

 

Valeu pelos comentários.

 

Abraços a todos :smile_positivo:

Editado por Gonorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa, mas o jeito como usou eu não gostei, não gosto particularmente de servers desse tipo, igualmente ao Pokemon, tibiagta, etc.

 

As sprites ficaram legais, algumas, como a do vaso sanitário, só o mapa que deixa bastante à desejar.

 

 

Atenciosamente,

AnyurCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa, mas o jeito como usou eu não gostei, não gosto particularmente de servers desse tipo, igualmente ao Pokemon, tibiagta, etc.

 

As sprites ficaram legais, algumas, como a do vaso sanitário, só o mapa que deixa bastante à desejar.

 

 

Atenciosamente,

AnyurCT.

 

 

Então, o mapa na verdade, eu ainda estou pensando se mudo o chão ou deixo assim mesmo... e o Mapa eu praticamente nem comecei a mexer ainda.

 

O formato meio quadrado que estão falando, é devido (na história) ser uma cidade improvisada, cujo a cidade normal é onde está infestada de zombies e monstros do gênero..

 

 

 

Abraços e obrigado por comentar. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é que não sei se acho ou vc até tomou base por ele... tinha uma comunidade no orkut (deletada), onde tinha as sprites de um OT de Resident, bem, não 100%, se eu conseguisse, até poderia lhe ajudar.

 

Ahhh e sobre o sanitário, eu viajei, mas é que vi akela parte cheio de banheiro... SUAHUSHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MTO bom kara ta de parabens msm esses novos bixos tao mto locos , sem as pernas hehe :thumbsupsmiley:

 

------------>EDITED<-----------

Ei faz um tuto sobre sprite plx to kerendo aprender :winksmiley02:

 

----------->Edited<--------------

Vc n tem nem ideia d qd vai lançar???

to doido aki :lolsuper:

GTZ d novo pelos sprites XD

Editado por S3rial7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, eu aqui denovo, to passando aqui pra te avisar que em breve vo abrir um blog de sprites para apoiar desenvolvedores desse tipo server, minha ideia fazer um client com maior numero possivel de sprites novas. E nao, nao pretendo fazer um server ;p

 

 

Cara, é que não sei se acho ou vc até tomou base por ele... tinha uma comunidade no orkut (deletada), onde tinha as sprites de um OT de Resident, bem, não 100%, se eu conseguisse, até poderia lhe ajudar.

 

Ahhh e sobre o sanitário, eu viajei, mas é que vi akela parte cheio de banheiro... SUAHUSHA

 

Essa comunidade no qual voce citou era minha, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é que não sei se acho ou vc até tomou base por ele... tinha uma comunidade no orkut (deletada), onde tinha as sprites de um OT de Resident, bem, não 100%, se eu conseguisse, até poderia lhe ajudar.

 

Ahhh e sobre o sanitário, eu viajei, mas é que vi akela parte cheio de banheiro... SUAHUSHA

Haha'

Legal mesmo... mas quero as sprites todas minhas.

mas valeu mesmo a intenção...

 

 

MTO bom kara ta de parabens msm esses novos bixos tao mto locos , sem as pernas hehe :thumbsupsmiley:

 

------------>EDITED<-----------

Ei faz um tuto sobre sprite plx to kerendo aprender :winksmiley02:

 

----------->Edited<--------------

Vc n tem nem ideia d qd vai lançar???

to doido aki :lolsuper:

GTZ d novo pelos sprites XD

Valeu, seu comentário incentiva muito...

 

E valeu pelo REP+

 

Por enqto não tenho previsão... mas as coisas que estou adicionando ao server, vai fazer valer a pena a espera.

Tipo, até que estoou caminhando mais rapido do que achei que consegueria.

 

 

 

 

Abraços a todos.. :smile_positivo:

Editado por Gonorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ SIM PELO AMOR D DEUS N FAÇA ISSO O RE5 FOI O "PIOR"(tinha zumbi de metralhadora --')

 

o.O gostei bastante, só que , por favor não bote como no resident evil 5, os zumbis tem armas, e correm D: pf nao fassa isso e.e

 

Então, como vocês disseram, eu também odeio esta mudança do Resident, e fiquem tranquilos que não vai haver isso.

 

 

Estou baseando no Bom e Velho Resident Evil, no qual os zombies só sabem comer e comer, sem saber como... mas são burros e não sabem nem subir escadas, só tem o proósito de alcançar as pessoas pra comer....

 

Resident Evil do 1 ao 3 do PlayStation 1...

:D

Mas é claro que vai ter bichos mais apelões que é no caso dos chefões...

 

 

Abraços e Obrigado por compartilhar o que pensam...

 

 

@@@ OFF _TOPIC

Neste momento, nem ia comentar, mas vou contar... Estou fazendo um Script monster pro server aqui, que vai dar mto o estilo Resident Evil.

 

 

Me Aguardem, ainda estou pensando se posto... ou deixo com água na boca!

 

 

Abraços² :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...