VI

[Encerrado] Ajuda Ai Pfpfpfpfpfpf

Por vinicius0807, 21 de jul. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

4
472
21 de julho de 2011 às 11:04

Olá sei q nao me conhecem, meu nome é Vinícius. Baixei um OT ,editei,coloquei npcs novos,já criei ip fixo no NO-ip,já configurei o config.lua com o meu ip,desbloqueei a porta 7171 e 7172.Fiz tudo o que se deve fazer para colocar um OT online,abro o cliente,entro como GOD faço tudo o q se pode,criei uma account de player pra testar,jogo tranquilo,mas parece que só eu é que posso acessar meu OT . Do modo convencional não funcionou pois anunciei no céu e na Terra e ninguém logou só pra ver como era em 5 dias por 24hs on line.

Quando tentei cadastrar em um forum de servidores falou q o OT tava off-line mas eu tava logado nele! Gostaria de saber qual é o problema pois to quase desistindo de ser hoster!!

Me ajude se puder.Sou apenas um cara qrendo trazer mais um OT pra galera se divertir...

felipeekF
21 de julho de 2011 às 11:46

Se sua internet é a rádio, não tem como fazer OT sem ser hamachi.

Se for compartilhada, certifique-se se tu puseste no config.lua o ip deste site: www.meuip.com.br

Já desbloqueou as portas 7171 e 7172 no Firewall do Windows? Se não desbloqueou, desbloqueia

Já desbloqueou as portas 7171 e 7172 no ROUTER? Se não, entre nesse site: http://portforward.com/ e procure pelo modelo do seu Router, selecione o Tibia e siga o tutorial. LEMBRANDO QUE NA HORA DE POR O IP PRA DESBLOQUEAR O ROUTER, TEM QUE SER O IP INTERNO

Como obter o IP interno? Vai no Prompt de Comando do seu computador e digita "ipconfig", leia com atenção e você verá um IP parecido com este: 192.168.0.101, se não encontrar, lembre-se: ele tá sempre acima da "Máscara de Sub-Rede" e do "Gateway Padrão"

Lembrando que este IP obtido no Prompt de Comando deve ser utilizado APENAS para desbloquear o teu router lá no painel de configuração. Esse IP também varia, mas é diferente do IP externo, que deve ser usado no config.lua e no NO-IP.

Em alguns routers, tu vais ter que ficar renovando esse IP lá no painel de configuração do router para desbloquear novamente a porta toda vez que tu reiniciares tua internet

E por último, SEMPRE desbloqueia as portas do teu router com uma ligação entre o router e o computador, ou seja, ache um cabo e conecte diretamente o router e o computador. Isso é importante...

Então vê se alguma das coisas que eu falei tu ainda não fizeste e tenta. Qualquer coisa responde ae ;]

21 de julho de 2011 às 12:24

como eu vejo o modelo do meu router to perdidao aki

6 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 23:59
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.