Ir para conteúdo

[Sugestão] Rookgaard


Posts Recomendados

Tenho uma sugestão para rookgaard, no geral.

 

1. Colocar um sistema que rookgaard seja global, depois que atingir o nível 8, você escolher o mundo que quer ficar, não antes.

 

2. Expandir a ilha, porque haveria muito mais jogadores do que antes, já que seria global.

 

3. Fazer missões mais perigosas.

 

4. Colocar mais itens defensivos, escudos.

 

5. Inserir archivements.

 

 

Se alguém enviar para os fóruns da CipSoft, mucho bom, tanques a lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma Rookgaard global teria benefícios e malefícios (se é que essa palavra existe).

 

Pontos +:

> Main Land ficaria com menos lags.

 

Pontos -:

> Rook ficaria super lagada.

> Praticamente impossivel de se mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma Rookgaard global teria benefícios e malefícios (se é que essa palavra existe).

 

Pontos +:

> Main Land ficaria com menos lags.

 

Pontos -:

> Rook ficaria super lagada.

> Praticamente impossivel de se mexer.

Não é para tanto. É o mesmo que juntar todos os rookgaards do Tibia, ou seja, quanto a conexão, não teria lag, seria como está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer porque da no mesmo:

 

Aplicaremos a linguagem física.

 

Como a energia, o lag não se cria nem se destrói, ele se recicla. Ou seja, o lag que vão estar em vários servidores, vai estar neste. Vai ter a mesma quantidade no final das contas.

 

Caso seja um hoster por servidor, é só colocar um hoster mais potente para um servidor só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer porque da no mesmo:

 

Aplicaremos a linguagem física.

 

Como a energia, o lag não se cria nem se destrói, ele se recicla. Ou seja, o lag que vão estar em vários servidores, vai estar neste. Vai ter a mesma quantidade no final das contas.

 

Caso seja um hoster por servidor, é só colocar um hoster mais potente para um servidor só.

 

????????

Lag não se aplica as leis da fisica, nesse caso. Claro que quanto mais pessoas, mais lag teremos.

 

Você está se confundindo, lag é criado quando temos muitas conexões em um mesmo lugar ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer porque da no mesmo:

 

Aplicaremos a linguagem física.

 

Como a energia, o lag não se cria nem se destrói, ele se recicla. Ou seja, o lag que vão estar em vários servidores, vai estar neste. Vai ter a mesma quantidade no final das contas.

 

Caso seja um hoster por servidor, é só colocar um hoster mais potente para um servidor só.

 

????????

Lag não se aplica as leis da fisica, nesse caso. Claro que quanto mais pessoas, mais lag teremos.

 

Você está se confundindo, lag é criado quando temos muitas conexões em um mesmo lugar ao mesmo tempo.

Quando disse física, dei apenas um exemplo.

 

Dear FezZinN,

 

Como disse, expandir a ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, são aproximadamente 76 mundos no Tibia. Se cada um tem aproximadamente 150 personagens em Rook, vão ser 11400 pessoas num só mundo só pra chega ao nivel 8, por favor, imagina como ficaria lotado.

 

Não é só uma questão de lag, ou de espaço, mas é que um server comum, só aguenta até aproximadamente 4000, acima disso ele fica lotado e as pessoas tem que esperar. Imagina todo mundo quando for entrar em rook, tiver que esperar 1 hora pra entra.

 

E outro, troca de informações entre mundos é muito pesada, imagina tendo que transferir todos os dados de milhares de personagens ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma área de dispersão, eu fixo um char lá e faço vários outros com a ajuda desse de Rookgaard, daí eu despacho todos bem mais rápido, com dinheiro e itens razoáveis. Por isso eu sugeri isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma área de dispersão, eu fixo um char lá e faço vários outros com a ajuda desse de Rookgaard, daí eu despacho todos bem mais rápido, com dinheiro e itens razoáveis. Por isso eu sugeri isto.

 

Mas mesmo assim é uma idéia absurda. As hunts em rook ficariam disputadíssimas, lags muito frequentes, despesas altas, problemas quando for transferir seu personagem para main.

 

E o que um char rooker pode fazer pra ajudar os outros a sair mais rápido? Dar itens, isso é se você conseguir pegá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...