Folspa 26 Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Tenho uma sugestão para rookgaard, no geral. 1. Colocar um sistema que rookgaard seja global, depois que atingir o nível 8, você escolher o mundo que quer ficar, não antes. 2. Expandir a ilha, porque haveria muito mais jogadores do que antes, já que seria global. 3. Fazer missões mais perigosas. 4. Colocar mais itens defensivos, escudos. 5. Inserir archivements. Se alguém enviar para os fóruns da CipSoft, mucho bom, tanques a lote. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopoi2 53 Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Acho que uma Rookgaard global teria benefícios e malefícios (se é que essa palavra existe). Pontos +: > Main Land ficaria com menos lags. Pontos -: > Rook ficaria super lagada. > Praticamente impossivel de se mexer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 9, 2011 Author Share Posted July 9, 2011 Acho que uma Rookgaard global teria benefícios e malefícios (se é que essa palavra existe). Pontos +: > Main Land ficaria com menos lags. Pontos -: > Rook ficaria super lagada. > Praticamente impossivel de se mexer. Não é para tanto. É o mesmo que juntar todos os rookgaards do Tibia, ou seja, quanto a conexão, não teria lag, seria como está agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordfire 309 Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 É que tipo, uns 10% de todos os players se não mais são de Rookgaard. Seria um lugar com 5000 pessoas pra mais, ao mesmo tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 9, 2011 Author Share Posted July 9, 2011 Vou dizer porque da no mesmo: Aplicaremos a linguagem física. Como a energia, o lag não se cria nem se destrói, ele se recicla. Ou seja, o lag que vão estar em vários servidores, vai estar neste. Vai ter a mesma quantidade no final das contas. Caso seja um hoster por servidor, é só colocar um hoster mais potente para um servidor só. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fsg 230 Posted July 10, 2011 Share Posted July 10, 2011 Não curti ;[ Seria muito ruim, você não ia nem conseguir andar na cidade, é muito pequeno para muita gente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopoi2 53 Posted July 10, 2011 Share Posted July 10, 2011 Vou dizer porque da no mesmo: Aplicaremos a linguagem física. Como a energia, o lag não se cria nem se destrói, ele se recicla. Ou seja, o lag que vão estar em vários servidores, vai estar neste. Vai ter a mesma quantidade no final das contas. Caso seja um hoster por servidor, é só colocar um hoster mais potente para um servidor só. ???????? Lag não se aplica as leis da fisica, nesse caso. Claro que quanto mais pessoas, mais lag teremos. Você está se confundindo, lag é criado quando temos muitas conexões em um mesmo lugar ao mesmo tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 10, 2011 Author Share Posted July 10, 2011 Vou dizer porque da no mesmo: Aplicaremos a linguagem física. Como a energia, o lag não se cria nem se destrói, ele se recicla. Ou seja, o lag que vão estar em vários servidores, vai estar neste. Vai ter a mesma quantidade no final das contas. Caso seja um hoster por servidor, é só colocar um hoster mais potente para um servidor só. ???????? Lag não se aplica as leis da fisica, nesse caso. Claro que quanto mais pessoas, mais lag teremos. Você está se confundindo, lag é criado quando temos muitas conexões em um mesmo lugar ao mesmo tempo. Quando disse física, dei apenas um exemplo. Dear FezZinN, Como disse, expandir a ilha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopoi2 53 Posted July 10, 2011 Share Posted July 10, 2011 Mesmo assim, são aproximadamente 76 mundos no Tibia. Se cada um tem aproximadamente 150 personagens em Rook, vão ser 11400 pessoas num só mundo só pra chega ao nivel 8, por favor, imagina como ficaria lotado. Não é só uma questão de lag, ou de espaço, mas é que um server comum, só aguenta até aproximadamente 4000, acima disso ele fica lotado e as pessoas tem que esperar. Imagina todo mundo quando for entrar em rook, tiver que esperar 1 hora pra entra. E outro, troca de informações entre mundos é muito pesada, imagina tendo que transferir todos os dados de milhares de personagens ao mesmo tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 11, 2011 Author Share Posted July 11, 2011 Economiza o dinheiro de vários hosts e invista num super host que aguente até 20 mil players. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pessoa93 217 Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Um super host de 20 mil player e mais caro do que 10 de 1000 players. Ideia suicida. Iria lagar totalmente rookgaard. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fsg 230 Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Eu aindo acho melhor ficar como está pois lá é uma área de "Treino" para aprender a jogar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 11, 2011 Author Share Posted July 11, 2011 Pra mim é uma área de dispersão, eu fixo um char lá e faço vários outros com a ajuda desse de Rookgaard, daí eu despacho todos bem mais rápido, com dinheiro e itens razoáveis. Por isso eu sugeri isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopoi2 53 Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Pra mim é uma área de dispersão, eu fixo um char lá e faço vários outros com a ajuda desse de Rookgaard, daí eu despacho todos bem mais rápido, com dinheiro e itens razoáveis. Por isso eu sugeri isto. Mas mesmo assim é uma idéia absurda. As hunts em rook ficariam disputadíssimas, lags muito frequentes, despesas altas, problemas quando for transferir seu personagem para main. E o que um char rooker pode fazer pra ajudar os outros a sair mais rápido? Dar itens, isso é se você conseguir pegá-los. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DexpironFox 23 Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Não é uma boa idéia. Todos ficariam super mad por perder seus rats por uns 100~150 negos no mesmo bueiro, ou ter 50 nego no Minotaur Hell... bom, cada um tem sua opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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