LE

[Encerrado] Erro No Account Manager

Por leleozifero, 08 de jul. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

otserv
6
1.3k
leleoziferoL
08 de julho de 2011 às 17:37

Olá tenho um otserver tenho um site para criar contas mas também quero por acc manager porém acontece um erro,quando o player entra no account manager nao pede para criar uma nova acc somente criar um novo char,assim o char criado fica na account 1/1 :(

LeoprotonsL
09 de julho de 2011 às 11:33

Mano quando voce cria um Site a database.sqlite fica inutilizada e as funçoes normais do AccManager tambem.

Acho que isso que vc quer fazer e meio sem nexo.

A mais talvez auguem que intende de progamaçao pode lhe ajudar a ligar o AccManager a database mysql!!

BOa sorte

leleoziferoL
09 de julho de 2011 às 13:23

Meu amigo também fez isso so que no dele teu certo e ele nao sabe me explicar é q tem pessoas que nao gostam de criar acc em site dai fica mais facil com acc manager e o site (:

LeoprotonsL
09 de julho de 2011 às 14:15

PDC ... se meu ot tivesse site eu faria uns tests aqui pra ti mais nem tem ainda :S...

Vo ver se penso em auguma coisa qualquer coisa te mando Pm.. Flz chará.

leleoziferoL
09 de julho de 2011 às 18:57

vlw ai por tentar me ajudar (:

6 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 18:13
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.