Parece interessante, no caso o player digita "/tp e o nome da city"?
Preguiça de ler e entender o Script!
![]()
mas valeu mesmo assim! :smile_positivo:
Abraços
Por 23icaro, 07 de jul. de 2011 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Conde
Reputação: +151
Gênero: Masculino
Char no Tibia: NãoJogoMais

![]()
Abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Trollzz

acho que já existe vou dar uma procurada.. se já tiver, vo volta aki e fazer você engolir esse script.senão, mt bom o script
Poxa passei 3 dias fazendo essa t.a e vc me diz uma coisa dessa man? assim até desanima ser scripter...
Abraços
Ele funciona +/- assim la no --não é para mexer que ta perto da coordenada eu esqueci de tirar xD mais la é o nome da cidade para você digitar /tp cidade e ser teleportado para la ^^ deve ajudar muitos aqui no xTibia ![]()
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Bom script, parabéns, vai ajudar bastante o pessoal por aqui sim.
Abraços.
info

Bom script, parabéns, vai ajudar bastante o pessoal por aqui sim.
Abraços.
=D Obrigado!! XD não esqueção de dar uma pasadinha no meu OT
8.57 -> np.myftp.biz
accmannager ID1 Password1
info
E ai pessoal hoje eu vim postar meu primeiro script
depois de alguns dias eu consegui fazer
bom é muito simples,
Primeiro crie um arquivo .lua com o nome de teleport.lua e dentro dele coloque
--[[script By iTrollz]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = false, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) premium = false -- se precisa ser premium account (true or false) } --[[ Config lugares]]-- local lugar = { [""] = { -- nome da cidade pos = {x=377, y=71, z=1},level = 5,price = 0}, -- coordenadas do lugar } --[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]-- if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "lista de viagem :\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 1957, str) return TRUE end local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe,este lugar não existe") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com premium account podem teleportar.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "" .. getPlayerName(cid) .. " foi teleportado para: nomedomapa") return TRUE endAgora va em Talkactions.xml e adicione este codigo
Parametros:
/tp
Observação: se você colocar [""] = { -- nome da cidade
pos = {x=377, y=71, z=1},level = 5,price = 0}, um de baixo do outro como por exemplo:
["City 1"] = { -- nome da cidade pos = {x=377, y=71, z=1},level = 5,price = 0}, ["City 2"] = { -- nome da cidade pos = {x=378, y=72, z=2},level = 5,price = 0}, ["City 3"] = { -- nome da cidade pos = {x=379, y=73, z=3},level = 5,price = 0},Você adcionara mais locais para Teleport ^^, ai é só digitar
/tp City 1
/tp " " 2
/tp " " 3
Simples né?
Editado Julho 7 por iTrollz