Ir para conteúdo

Baiak By Tech Melhorado Por K4P3T4 Parte 2


K4p3t4

Posts Recomendados

MAS OLHA SO AMIGO SEM FALAR MAL DO SEU TRABALHO TEM UM VIRUS AI .

 

 

 

 

 

PESSOAL QUANDO VC BAIXAREM CLICK COM O BOTAO DIREITO DO MAUSE E VA NA OPIÇAO SCAN.

 

DETECTED UM VIRUS

Editado por TECHLOOK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gostei pacas cara , REP+!

e a tech , em vez de vs criticar devia agradecer eele , ele melhorou seu trabalho e ainda deixou seus creditos ._.

tenha um pingo de consideraçao,

voltando ao assunto parabens ae K4P3T4., e desculpa intrometer na briga dos dois '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu ví como muitos outros nao mudo quase nada

 

só editou o templo mais n mudou nada e nao botou nada intereçante.

 

tente botar mais RPG no templo e crie auguns monsters novos etc...

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

Não ficou muito bom suas edições apesar de só ter feito algumas coisas mínimas, você pode explorar muitos detalhes do tíbia e arrumar mais algumas coisas, também e útil criar mais coisas inovadoras, como por exemplo (Igreja, Salas, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Você melhorou algumas coisas sim , edito algumas coisas simples , mais você arrancou o RPG , bom sei que meus mapas não são bons também , mais depois desse tempo que fiquei parado aprendi muita coisa sobre mapping :) ..

 

Mais Sinceramente : acho que voce poderia melhorar ..Tente editar novamente o baiak , mais não pensando em terminar rapido e postar aqui , não , pense em deixa-lo bom , saber ou não se vão gostar , se vão usar, isso é o importante , sim eu sei é BAIAK nao tem muito rpg , mais sempre tem que ter um pouco não acha? Bom é isso ai , esperando a proxima atualização e muito melhor coisas novas espero:) Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...