Ir para conteúdo

~ Erevee Gallery ~


ereveworld1

Posts Recomendados

UAHSEUAHSUAHSE, eu tinha pensado exatamente a mesma coisa.

Cada um com seu gosto né !

_______________________________________________________

Postou Hoje, 18:23

Otimo cara, otimo, realmente você é um grande mapper.

 

Obrigado ! (:

Apresente-nos os seus mapas também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Muito simples e sem vida, e como nimgm falo axo q vo te falar em algumas fts vc nao pos a borda da terra em contato com a agua, aspecto positivo (nao usa auto border), aspecto negatvo parece nao ter enteresse em por as bordas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples e sem vida, e como nimgm falo axo q vo te falar em algumas fts vc nao pos a borda da terra em contato com a agua, aspecto positivo (nao usa auto border), aspecto negatvo parece nao ter enteresse em por as bordas...

 

 

Cara, primeiro eu sei que se eu posto mapas aqui é pra receber criticas, mas para.

Você é noob ? Perdi a paciencia já. Vem aqui criticar e não falar MERDA. Tem gente coerente que posta oque tem que melhorar. SE NAO TEM AGUA BORDA É PORQUE NAO TÁ ACABADO Normalmente mappers usam tile preto e não água, eu prefiro água, me acho mais.

Se for pra continuar assim para de frequentar o tópico.

 

Quote não funciona .-.

 

É esse ultimo fico estranho, e sem duvidas esses tufos de grama ficou pior. tire eles e coloque detalhes sem repetir.

-

Tá meio estranho esse ultimo ai kkk. Sem vida, poe algo nas paredes para dar um ar de misterioso.

 

Ah fico uma bosta sim, vo refazer ;/ depois volto a postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...