dwhfms 168 Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 (edited) Salve Galera! Estou aqui para trazer 2 grandes noticias sobre a GM. Agora você conta com uma maior variedade de itens no site da GamerChants, dentre eles alguns itens raros e muito caros in-game, ou seja, agora você pode consegui-los mais facilmente! Destaque para: Emerald Sword, Elite Draken mail, Shield of Corruption, Demon Bone dentre muitos outros! Clique aqui e veja todos os novos itens da GM! A segunda noticia é que agora a GM está de casa nova! E não é qualquer casa não! Agora a quartel general da Gamerchants é no Beatrix Boulevard, simplesmente um dos maiores centros comerciais da Baixada Santista, um verdadeiro luxo! Saiba mais sobre a nova casa da GM aqui! This post has been promoted to an article Edited July 5, 2011 by Won Helder Link to comment Share on other sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 lol soh de pensar que eu que ajudei eles a comprarem me da arrepios sahsahashash' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Pow legal, moro em São Vicente então o acesso é mais fácil. =D Só não entendo o por que de ser "GM" ao envés de "GC". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo 87 Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 @Folpsa Na verdade não é Gamer Chants, nem Ga Merchants É uma abreviação para Gamer Merchants Logo, GM @Topico Huahauhua, muito legal o escritório novo, só faltou umas estátuas gigantes. Massa esses itens também. Pra highs deve ser prático. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dwhfms 168 Posted July 5, 2011 Author Share Posted July 5, 2011 (edited) Pera aí, acho que vocês não entenderam. É um centro comercial, ou seja, eles tem uma SALA nesse lugar, e não o prédio todo :lol²: Até porque a construção de um prédio desse tamanho custaria milhões... ps. Eles estão no 7º andar, sala º 719. Edited July 5, 2011 by Won Helder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 @Topico Huahauhua, muito legal o escritório novo, só faltou umas estátuas gigantes. Massa esses itens também. Pra highs deve ser prático. Posso ir diretamente na loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rotciv 2 Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Gamerchants sempre crescendo, eu mesmo já comprei alguns 500k's lá e sempre entregam no prazo (exceto uma vez que passaram do prazo, mas depois me enviaram o pedido com 10% de bônus por causa do atraso). Link to comment Share on other sites More sharing options...
pessoa93 217 Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Por um momento achei que o prédio todo eram deles, mais após ler os posts vi que não. rs. Bom pra eles, estão evoluindo e ganhando muita grana. Ele tem gente que trabalha pra eles pra cata grana? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Por um momento achei que o prédio todo eram deles, mais após ler os posts vi que não. rs. Bom pra eles, estão evoluindo e ganhando muita grana. Ele tem gente que trabalha pra eles pra cata grana? não não, o dono da empresa fica caçando rotworm. Receio que comprar coins da CipSoft em grandes quantidades e recebem um desconto, depois vendem no preço original, ou algo parecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pessoa93 217 Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Por um momento achei que o prédio todo eram deles, mais após ler os posts vi que não. rs. Bom pra eles, estão evoluindo e ganhando muita grana. Ele tem gente que trabalha pra eles pra cata grana? não não, o dono da empresa fica caçando rotworm. Receio que comprar coins da CipSoft em grandes quantidades e recebem um desconto, depois vendem no preço original, ou algo parecido. a cipsoft não dá suporte pra gamerchants Quem sabe eles não tem uma mafia ai? Irão ganhar um grana boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folspa 26 Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Por um momento achei que o prédio todo eram deles, mais após ler os posts vi que não. rs. Bom pra eles, estão evoluindo e ganhando muita grana. Ele tem gente que trabalha pra eles pra cata grana? não não, o dono da empresa fica caçando rotworm. Receio que comprar coins da CipSoft em grandes quantidades e recebem um desconto, depois vendem no preço original, ou algo parecido. a cipsoft não dá suporte pra gamerchants Quem sabe eles não tem uma mafia ai? Irão ganhar um grana boa Não digo suporte, é apenas um desconto por comprar em grandes quantidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts