T4prat 0 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 (editado) EDIT: Alguém pode me responder uma coisa mais simples? Ja usei uns 4 spellmakers,e sempre quando eu faço a spell,e a utilizo,se eu me mexer durante a wave,a proxima animação troca de posição,por exemplo: Se a wave 1 vai acertar o lado direito,e a wave 2 o lado esquerdo,quando o player se mexe,a wave que vem em seguida troca de lugar,e dependendo do lado que o player for,acaba por trocar totalmente o lado configurado. o pedido de spell double hit depende disso,pois,se a spell fizer assim: Player lança magia,primeira wave atinge o lugar certo,o player se mexe,e a proxima wave,sai certo(sem inverter),porem um sqm pro lado que o player anda (em relação a primeira,ela segue o player,como se fosse uma nova UE) e então,possibilitando o double hit. O problema que eu enfrento é este,dependendo de pra onde o player anda,a wave não segue ele,e ainda por cima inverte os lados... Alguém pode ajudar? Por favor galera,nem deve ser dificil,todas spells são assim,porque eu não consigo?! Editado Junho 25, 2011 por T4prat Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159559-pedidospell-double-hit/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados