Oque voce pode fazer e tipow a vocation 0 e a de rook se eu n me engano pega 1 npc de promotion sabe eu edito ele e te passo aki aew eu crio 1 npc pra vc la na main que escolha a vocaçao os tipow o player fala q nem no globlal knight aew o npc diz vc vc tem certeza que equer ser 1 knight e talz o player fala yes e vira 1 kina como ja disse hj to viajando entalz faço o scripter e te mando hj
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Pedido] Npc Que Da Vocação Ao Player...
3
754
info
Grupo: Visconde
Reputação: +29
Char no Tibia: Zemekiz

23 de junho de 2011 às 13:07
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Leon Tola

23 de junho de 2011 às 16:15
pow veio ... se vc puder ajudar eu agradeço muito... mais tipo eu tava querendo mesmo era um oracle sabe... nele ja vem tudo o meu ta funcionando quase tudo tem alguma coisinha de errado q naum ta dando a vocação ao player ...
vc tem msn? se puder me adc q eu te passo ele e vc da uma revisada pra ver se tem jeito pode ser?
meu msn Raphael_lisboa_@hotmail.com

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Leon Tola
Bom galera... eu to tentando editar um map global com rookgaard ... mais só de bobeira mermo!!
intão o meu npc oracle naum ta dando vocação a um player ele teleporta pra city escolhida mais naum da vocação...resumindo
estou pedindo plx plx plx se alguem pode fazer um npc q De vocação aos players ... no caso Knight , Druid , paladin e sorcerer ...
Só isso ... Por favor alguem ajuda
meu map é real3.3 versão 8.6
Aguardo a ajuda de vcs