Ir para conteúdo

Pokemon Ex 2.1 Revisão


Posts Recomendados

Galera nos estamos no topic "Pokemon Ex 2.1 Revisão", se querem falar de outra coisa por favor vão para o tópico referente ao assunto ...

Editado por Schout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara arrumei o serv ake, colokei safari zone perfeita 100%

m1 a m12 completo,

pokedex completa

moves bugados ta todos arrumados,

soh q nao consigo tirar os malditos CRASHs se alguem puder me ajudar, eu agradeço ..

=s

 

E so você Trocar o mapa do server editar um e colocar, eu to terminando de editar um aqui se quizer depois posso até te passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Schout

Me da 1 exemplo do assunto...

@Ciffer

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... aparceu 1 pedra, nha tbm quando eu tava colocando eu tava la ai eu ia olhar no Rme tava com o item diferente ai pensei q tava de boa quanto eu foi testa tava de boa quato eu foi colocar o corpse do Giratina tava la "Stone Wall" ID:9123 quando coloquei tava de boa no Ot ai foi fazer o corpse dele e tenta capturar ele ñ ia quando foi ver (tentei passar por ele n consegui tava tipo 1 de 1 parede

... fiquei tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que adicionar o corpo tbm coloca la pelo fim do items.xml



	<item id="xxxx" article="a" name="defeated nome do pokemon">
       <attribute key="containerSize" value="1" />
	<attribute key="decayTo" value="0" />
	<attribute key="duration" value="50" />
	<attribute key="corpseType" value="blood" />
</item>



 

sendo "xxxx" o id do corpe

 

Boa sorte! estarei detalhando qndo eu acabar meu tuto só que ta tendo muitos contra tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF... Tem um BUG DO VENOMOTH ele não volta pra pokebola e quando ele morre se você clicar na pokebola dele morto ele volta com life todinhoo... o que fazer ja verifiquei todos os arquivos monster, goback, catch e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

christianpatodu pra vc add portrait vc tem que criar um item pelo item editor, ir neste item e colocar o cid dele como o numero da imagem q ta no dat editor, ae vc salva vai no portrait.xml e adiciona o numero que você criou no itemeditor, e no item.xml você cria o id do item portrait e como como portrait...assim :

</item>

<item fromid="xxxx" toid="yyyy" article="a" name="pokemon portfoil">

<attribute key="weight" value="0" />

<attribute key="slotType" value="legs" />

 

sendo xxxx o numero do 1° portrait que vc criou no itemeditor e yyyy o numero do ultimo pelo item editor tb..isso seria pra fazer varios de uma so vez..pr isso do xxxx ate o yyyy tem q ser so portrait, ou ento coloca como so mesmo

Editado por jeffe000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Jeff000 eh mesmo eu me confundi e nem percebi tava acabando um trabalho de sociologia pra hoje, eu coloquei explicando como colocava no map talz que nos mapas tem isso pra tipo se for colokar em quests de pokemon, para os iniciais, etc



 

Mas nao seria assim

<item fromid="xxxx" toid="yyyy" article="a" name="pokemon portfoil">
<attribute key="weight" value="0" />
<attribute key="slotType" value="legs" />
</item>

Editado por Ciffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara arrumei o serv ake, colokei safari zone perfeita 100%

m1 a m12 completo,

pokedex completa

moves bugados ta todos arrumados,

soh q nao consigo tirar os malditos CRASHs se alguem puder me ajudar, eu agradeço ..

=s

 

E so você Trocar o mapa do server editar um e colocar, eu to terminando de editar um aqui se quizer depois posso até te passar

 

vey pior q eh mapa novo , fiz ele todinho =s

e ainda continua com crash vey ..

to desanimano ja

 

vo tenta por o do pokedash pra v se funfa

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF... Tem um BUG DO VENOMOTH ele não volta pra pokebola e quando ele morre se você clicar na pokebola dele ele volta com life todinhoo... o que fazer ja verifiquei todos os arquivos monster, goback, catch e etc....

 

ALGUEM AI PODE AJUDAR COM O BUG DO VENOMOTH????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra arrumar o bug no venomoth confira em todos os arquivos que levam o nome dele se o nome esta igual em todos....

veja nos 2 goback an pasta catch na portrait e no xml do venomoth e do venomth S...em todos os arquivos ele deve estar com o nome de "Venomoth"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae tem mapa do dash bastante editado??

pra parar os crashs ake..

pq o mapa original eh mto pekeno =\

 

 

Cara também preciso arrumar esse crash que ta foda, mais ninguém ajuda cara, no Xtibia tem muita gente e ninguém ajuda, as vezes tem pessoas que sabem como arrumar mais não ajudam porque não querem compartilhar ai é foda. Dou rep+ pra quem me ajudar no crash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...