Olá pessoal! Estou vendo aqui que há MUITOS projetos de Pokémon e decidi inovar fazendo um projeto chamado de Avatar World Online (AWO).
Esse OtServer se baseia no Anime "Avatar, A Lenda de Aang". Bom, quem quiser se intereçar pelo OT, pode se inscrever aqui nesse Tópico, é apenas preciso o formulário:
Formulário
Nome Inteiro:
Quanto tempo faz isso:
Conhece Avatar:
Quantos Episódios:
Porque quer ajudar:
MSN: (Pode enviar por MSG se quiser)
Vou postar meu MSN: projetoavatar@hotmail.com
O OT precisa de:
Scripter: (Vaga) (Vaga)
Spriter: (Vaga) (Vaga)
Programer: (Vaga) (Vaga)
WebSite: (Vaga) (Vaga)
Mapper: (EU ;D) (O Mapa se Baseia no Anime! Nada de Mapa Inventado!)
Sistema de Dobras:
As magias terão efeitos e movimentação, como se você estive dobrando o elemento... E terá dobras especiais como:
Fogo Azul, Energia e Gelo. (Logo postarei um Vídeo com as Dobras que já fiz!)
Progresso:
Mapa: (10%)
WebSite: (0%)
Script: (25%)
ClientPropio: (100%)
Iremos ter Sistemas VIP, pra poder Voar com o "Planador" e o "Bisão Voador", Montar nos "Cavalo Avestruz" e "Búfalo Iaque"
PS: Vou postar tudo aqui mesmo no XTibia
Vou agora postar Imagens: (Lembrando que só fiz a Tribo da Agua do Norte por enquanto!)
Entrada da Cidade:
Formação de Guild: (Lembrando que existirá apenas 1 Formação de Guild para cada Continete.)
Tela de Entrada do Jogo:
Templo da Cidade: (Onde foi Coroada a Princesa Yue.)
Tribo da Agua do Norte: (Em Vermelho é onde fica a Cidade! Lembrando que ela é elevada!)
Mapa Original do Anime:
Bom, Pessoal! Por enquanto é só! Mas breve postarei mais! Muito obrigado!
Este não é um daqueles projetos que começam e não terminam! Eu só preciso de Ajuda! Pra poder terminar mais rápido!
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Kako Espadachim
Olá pessoal! Estou vendo aqui que há MUITOS projetos de Pokémon e decidi inovar fazendo um projeto chamado de Avatar World Online (AWO).
Esse OtServer se baseia no Anime "Avatar, A Lenda de Aang". Bom, quem quiser se intereçar pelo OT, pode se inscrever aqui nesse Tópico, é apenas preciso o formulário:
Formulário
Nome Inteiro:
Quanto tempo faz isso:
Conhece Avatar:
Quantos Episódios:
Porque quer ajudar:
MSN: (Pode enviar por MSG se quiser)
Vou postar meu MSN: projetoavatar@hotmail.com
O OT precisa de:
Scripter: (Vaga) (Vaga)
Spriter: (Vaga) (Vaga)
Programer: (Vaga) (Vaga)
WebSite: (Vaga) (Vaga)
Mapper: (EU ;D) (O Mapa se Baseia no Anime! Nada de Mapa Inventado!)
Sistema de Dobras:
As magias terão efeitos e movimentação, como se você estive dobrando o elemento... E terá dobras especiais como:
Fogo Azul, Energia e Gelo. (Logo postarei um Vídeo com as Dobras que já fiz!)
Progresso:
Mapa: (10%)
WebSite: (0%)
Script: (25%)
ClientPropio: (100%)
Iremos ter Sistemas VIP, pra poder Voar com o "Planador" e o "Bisão Voador", Montar nos "Cavalo Avestruz" e "Búfalo Iaque"
PS: Vou postar tudo aqui mesmo no XTibia
Vou agora postar Imagens: (Lembrando que só fiz a Tribo da Agua do Norte por enquanto!)
Entrada da Cidade:
Formação de Guild: (Lembrando que existirá apenas 1 Formação de Guild para cada Continete.)
Tela de Entrada do Jogo:
Templo da Cidade: (Onde foi Coroada a Princesa Yue.)
Tribo da Agua do Norte: (Em Vermelho é onde fica a Cidade! Lembrando que ela é elevada!)
Mapa Original do Anime:
Bom, Pessoal! Por enquanto é só! Mas breve postarei mais! Muito obrigado!
Este não é um daqueles projetos que começam e não terminam! Eu só preciso de Ajuda! Pra poder terminar mais rápido!
Editado Junho 16 por Cheveko