Ir para conteúdo

Terroristas Yourots 8.7


Renanzinho2v

Posts Recomendados

Créditos ao dexpironfox pois foi editado em cima do ot do topico dele!

para baixa o ot Clique aqui

 

Para fazer o download da pasta world clique aqui!

 

Templo:

2agtde0.png

Dp

2qibsxc.png

Templo vip:

feie7a.png

Tp's:

263edc7.png

 

Scan

 

 

Estive um tempo parado e acho que ainda vo ficar mais um pouco, mas vo postar aqui o ot inteiro atualizado...Acho q n é a versao mais atualizada q eu fiz e n divulguei mas essa ai foi a ultima q hospedei!

 

Download

Editado por Renanzinho2v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais no caso vc fez so o mappa nao o OT Por completo mais mereçe um + Hoje nao da pq meu rep eu ja dei para um pessoa mais amaha e seu oks..!

 

Em breve postarei o ot inteiro, estou trabalhando nos scripts dele, os resultados estao sendo bons por enquanto, preciso terminar os bang aqui para n postar com os bugs q o q eu trabalhei por cima vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara lugar errado , e ainda mentindo nos comentarios falando que tem mount sistem e tudo sendo que so é word :button_cancel:

 

Mano se vc n entendeu n posso fazer nada pq todos souberam direitinho oq tem q fazer, se esta no lugar errado ai eu ja n sei pq nenhum adm disse isso!

Mas muito obrigado por vim aqui no meu topico qrendo botar defeito só pq ta todo mundo elogiando, coisa q n deve acontecer com vc q só tem 2 rep+ no lvl 3 com mais de 100 posts! ;)

Editado por Renanzinho2v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara lugar errado , e ainda mentindo nos comentarios falando que tem mount sistem e tudo sendo que so é word :button_cancel:

 

Mano se vc n entendeu n posso fazer nada pq todos souberam direitinho oq tem q fazer, se esta no lugar errado ai eu ja n sei pq nenhum adm disse isso!

Mas muito obrigado por vim aqui no meu topico qrendo botar defeito só pq ta todo mundo elogiando, coisa q n deve acontecer com vc q só tem 2 rep+ no lvl 3 com mais de 100 posts! ;)

 

Cara lugar errado , e ainda mentindo nos comentarios falando que tem mount sistem e tudo sendo que so é word :button_cancel:

 

Mano se vc n entendeu n posso fazer nada pq todos souberam direitinho oq tem q fazer, se esta no lugar errado ai eu ja n sei pq nenhum adm disse isso!

Mas muito obrigado por vim aqui no meu topico qrendo botar defeito só pq ta todo mundo elogiando, coisa q n deve acontecer com vc q só tem 2 rep+ no lvl 3 com mais de 100 posts! ;)

QUAL É A ACCOUNT DO GOD ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...