Tem Sistema de Mount ???
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Terroristas Yourots 8.7
info
Grupo: Campones
Reputação: +60
Char no Tibia: No Infendiqued.

info
Reputação: +17

Tem Sistema de Mount ???
Tem sim!
Se gostar rep+! A mao nao vai cair..haha
info
Grupo: Herói
Reputação: +235
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sir Morths

Grande servidor.
Gostei bastante e a edição do mapa foi muito bem bolada.
Recomendo.
info

Obrigado Bruno, estou sempre tentando oferecer um mapa inovado aqui pra galera!
info
Reputação: +60
Char no Tibia: No Infendiqued.

Gostei mais no caso vc fez so o mappa nao o OT Por completo mais mereçe um + Hoje nao da pq meu rep eu ja dei para um pessoa mais amaha e seu oks..!
info

Gostei mais no caso vc fez so o mappa nao o OT Por completo mais mereçe um + Hoje nao da pq meu rep eu ja dei para um pessoa mais amaha e seu oks..!
Em breve postarei o ot inteiro, estou trabalhando nos scripts dele, os resultados estao sendo bons por enquanto, preciso terminar os bang aqui para n postar com os bugs q o q eu trabalhei por cima vem!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +23
Char no Tibia: Daknia

Gostei da edição!
Ficou bem legal o templo, area vip, etc...
Reputado (+)
Inovador , um baiak a la moda TERROR .UAHSHUAHUS , fico chique REP +
muito show +rep jah e seu
Concerteza
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Sefuso Atlim

Cara lugar errado , e ainda mentindo nos comentarios falando que tem mount sistem e tudo sendo que so é word :button_cancel:
info

Cara lugar errado , e ainda mentindo nos comentarios falando que tem mount sistem e tudo sendo que so é word :button_cancel:
Mano se vc n entendeu n posso fazer nada pq todos souberam direitinho oq tem q fazer, se esta no lugar errado ai eu ja n sei pq nenhum adm disse isso!
Mas muito obrigado por vim aqui no meu topico qrendo botar defeito só pq ta todo mundo elogiando, coisa q n deve acontecer com vc q só tem 2 rep+ no lvl 3 com mais de 100 posts! ![]()
Editado Julho 6 por Renanzinho2v
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Limerius Rofocale

Mano se vc n entendeu n posso fazer nada pq todos souberam direitinho oq tem q fazer, se esta no lugar errado ai eu ja n sei pq nenhum adm disse isso!
Mas muito obrigado por vim aqui no meu topico qrendo botar defeito só pq ta todo mundo elogiando, coisa q n deve acontecer com vc q só tem 2 rep+ no lvl 3 com mais de 100 posts!
Mas muito obrigado por vim aqui no meu topico qrendo botar defeito só pq ta todo mundo elogiando, coisa q n deve acontecer com vc q só tem 2 rep+ no lvl 3 com mais de 100 posts!
QUAL É A ACCOUNT DO GOD ??
info

N me lembro direito, acho que é god/god!
Mas se n for faz um char e coloca god!

info
Créditos ao dexpironfox pois foi editado em cima do ot do topico dele!
para baixa o ot Clique aqui
Para fazer o download da pasta world clique aqui!
Templo:
Dp
Templo vip:
Tp's:
Scan
Estive um tempo parado e acho que ainda vo ficar mais um pouco, mas vo postar aqui o ot inteiro atualizado...Acho q n é a versao mais atualizada q eu fiz e n divulguei mas essa ai foi a ultima q hospedei!
Download
Editado Agosto 11 por Renanzinho2v