Ir para conteúdo

[Tutorial] M1 Ao M12


GMRaphael

Posts Recomendados

Primeiramente Se Ja Existir Um Tópico De M1 ao M12 Completos e Com Fotos Pode Excluir Este Tópico.

 

Dae Galera do XTibia Estou Aqui Para Encinar a Vocêr Como Adcionar o Sistema Completo de Ataques de Pokemons Para Adcionar Em Seus Serve.

 

As Imagens Estão Dentro dos Spoilers.

 

1º Passo: Anexem o Arquivo e Extraiam na Sua Area de Trabalho.

 

 

tutorialm1aom12extrair.png

 

 

2º Passo: Copiem Todos os Arquivos e Salvem Em DATA/TALKACTIONS/SCRIPTS.

 

 

tutorialm1aom12talkacti.png

 

 

 

3º Passo: Abram o Arquivo Talkactions.XML (XML) E Adcione Esta Tag:

 

        <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
       <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/>
       <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/>
       <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/>
       <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/>
       <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/>
       <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/>
       <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/>
       <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/>
       <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/>
       <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/>
       <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/>

 

Assim:

 

 

tutorialm1aom12talkacti.png

 

 

 

 

Ta Feito o Script. Agora é Só se Divertir.

 

Bom... Script Simples Até... Mas Que Muita Gente Estava Procurando.

 

Espero Ter Ajudado Todos do XTibia.

M1 Até o M12.rar

Editado por GMRaphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , quero saber uma coisa : os pokemons estao todos configurados nos moves ? booom , ja vi um topico aqui no xtibia q tem os moves m1-m12

 

Link : M1 Á M12 100%

 

Se copiou poste os creditos , se modificou alguma coisa poste ^^

 

Topico aprovado , com fotos e tals vai ajudar os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ta...

o trabalho de editar nem tanto pq ja tem a base aki no :XTibia_smile:

e como o Drdrake9 Falou tem mais de 1 topico desses

so por esse motivo nao ganha Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stigal

 

 

Bom Só Estou Tentando Ajudar se Ja Sabe como Se Faz e Acha que Não Precisaria Desse Tópico Não Precisa Aprovar ;D

 

 

@Tópico

 

 

Muito Obrigado a Todos Por Aprovarem Até Aqui.

 

 

 

OPS: Eu Que Fiz do M1 ao M12 Com Bastante Trabalho Não Copiei Aqui Do Forum Porque Tinha Uns Que Dava Muito Erro.

Editado por GMRaphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá GMRaphael

 

Muito bom o tutorial ,já vi gente pedindo esse tal de M1 , M2 , e você trouxe ele finalmente ;)

Mesmo eu não gostando de pokemon gostei muito do tutorial.

 

Aprovado :button_ok:

 

Observação: deixa as imagens em spoiler , para carregar a página mais rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...