Aconselho você a não mexer no desempenho do distro, isso pode provocar consequencias no seu pc, eu só colocaria o desempenho alto se houvesse um dedicado ou um pc próprio para o servidor.
Em relação ao erro.. o mapa tá com um tamanho grande.. aconselho você a retirar algumas partes. Esse erro também ocorre porque o windows que está sendo usado é 32 bits. Já tive o mesmo problema e tive que retirar umas partes do mapa. O mapa ficou com 89 MB e funcionou normal.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ola pessoal tudo bem? Eu abri um otserver com dedicado mapa global e tudo mais... ele ficou aberto 1 semana e meia sem feixar-lo ou sem cair uma vez, hoje eu chego em casa vou tentar logar no ot e está off. Entrei no hoster o distro estava aberto com esse erro abaixo. Me ajudem, qual o motivo do erro? Tem como arrumar para não acontecer novamente? E só mais uma coisa, vocês conhecem algum Firewall ou Antinuker gratis que seja bom?
Em qual modo eu deixo o distro no gerenciador de tarefas? tempo real? baixo? como seria o mais adequado?
Desde já Obrigado Segue a foto abaixo.
Erro Dedicado
Editado Junho 4 por brubru01