Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas Para Iniciar Meu Ot


FL4REON

Posts Recomendados

Olá, tenho procurado e visto vários tutoriais para iniciantes, mas cada Tutorial ensina com programas diferentes e versões diferentes, e são de anos passados. Bom para ser direto vou por minhas dúvidas.

 

1) Qual a melhor versão de Tibia para ser fazer um Ot? Quero fazer algo novo, exemplo como a Svke fez com pokémon, mas lógico que não é sobre pokémon que vou fazer. ^^

 

2) Como quero fazer algo novo, tenho que baixar um server tipo forgeten ou posso fazer direto do tibia original?

 

3) Tenho Remeres Map Editor, existe algum melhor? ou varia do gosto?

 

4) Vi uma video-aula onde ensinavam a fazer um site para o Ot, mas ele ficava cheio de coisas do Tibia. Posso mudar as fotos do site, ou existe um outro programa para fazer um editado? (Caso não, e eu tenha que faze-lo por exemplo pelo dreamwaver, existe algum servidor para hospeda-lo gratuitamente para meu Ot)

 

5) Gostaria de Hospedar meu OT na internet, para que ficasse como o Tibia, onde os jogadores podessem entrar sem depender do meu PC. Existe Algum "Hospedador" grátis? caso não poderim me dizer o nome ou algum exemplo de um pago?

 

6)Ja procurei varios tutoriais de Spriter, e não achei nenhum que desse base para começar a desenhar o sprite do zero, tipo a cabeça do boneco tem que ter tal tamanho o tronco tal, as pernas... Existe algum assim ou até mesmo é necessário Saber ou ter curso de desenho a mão para fazer uma sprite do zero?

 

 

Como poderam notar, eu penso grande, quero aprender a fazer um OT e ao mesmo tempo ja estou fazendo um projeto onde investirei todo meu conhecimento adquirido, mesmo que tenha que ficar fazendo ele durante 1 ano, mas quando lançar quero que ele seja independente e funcione sem bugs.

 

Desde já, Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tentando Ajudar. xD

 

 

Respostas Rapidas:

 

 

1--Sua Escolha

2--Pode usar o do Tibia Mesmo.

3--RME Pra mim é o Melhor.

4--Tem Programa e Site Para Cadastrar de Graça só dar Uma Procuradinha.

5--Pelo Que eu Saiba Não vi Ninguem Hospedar de Graça ainda.

6--É necessário Saber ter curso de desenho a mão para fazer uma sprite do zero.

 

 

 

Ajudei? REP+ Oque Custa?

 

 

 

 

Equipe Pokemon Shiny.

Editado por GodRaphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tentando Ajudar. xD

 

 

Respostas Rapidas:

 

 

1--Sua Escolha

2--Pode usar o do Tibia Mesmo.

3--RME Pra mim é o Melhor.

4--Tem Programa e Site Para Cadastrar de Graça só dar Uma Procuradinha.

5--Pelo Que eu Saiba Não vi Ninguem Hospedar de Graça ainda.

6--É necessário Saber ter curso de desenho a mão para fazer uma sprite do zero.

 

 

 

Ajudei? REP+ Oque Custa?

 

 

 

 

Equipe Pokemon Shiny.

 

 

Obrigado pelas respostas, mas na 2 eu fiz uma mistura, para fazer o mapa uso o tibia, mas para por on acho que vou ter que baixar um server né? qual o melhor pra 8.54?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como você me passar o link?

 

Mas ai quando eu baixo vem como se fosse um jogo né? ai eu tiro só a pasta do server ou uso tudo e só substituo os mapas?

 

Edit: Valew pela atenção, ja baixei outro.

Editado por FL4REON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...