depois que instalo dai deslogo da acc do adm dai nao loga mais
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Websites & Layouts
- Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado
Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado
Por walefxavier, 01 de jun. de 2011 em Websites & Layouts
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6

info
Grupo: Visconde
Reputação: +25
Char no Tibia: Aias Laf Du

PQ no meu ta dando isso?
STEP 1 Check server configuration Warning: syntax error, unexpected '!' in C:/Users/Jeowanne/Desktop/Alissow Ots 3.4/config.lua on line 51 in C:\Users\Jeowanne\Documents\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Users/Jeowanne/Desktop/Alissow Ots 3.4/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.
se nao me engano ele pedi o diretorio do Ot. e diz que config nao existe
Edit
ops problema resolvido era isto "Nao mexa !!!" que tinha no config lua.
continuarei a instalação
agora o problema é este...
STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons: C:/Users/Jeowanne/Desktop/Alissow Ots 3.4/ - file isn't valid SQLite database. C:/Users/Jeowanne/Desktop/Alissow Ots 3.4/ - doesn't exist.
nao to entendendo este erro.
Editado Julho 9 por CoyoteStark
A pasta do seu ot , está afirmando que não existe Baixe outro ot Ou extraia o seu da pasta zip , para dowloads.
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Deadlock

deu alguns erros mas nada que nao se possa resolver cheio de funções (y
Alguém me ajude por favor! O website parece estar perfeito.. porém, ele TRAVA logo no início!
Notice: Undefined index: page in C:\Xampp\htdocs\website\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\Xampp\htdocs\website\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\Xampp\htdocs\website\install.php on line 63
Por favor, preciso abrir meu servidor!
Abraços pra galera :smile_positivo:
info
Grupo: Barão
Reputação: +83
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Askators

Alguém me ajude por favor! O website parece estar perfeito.. porém, ele TRAVA logo no início!
Notice: Undefined index: page in C:\Xampp\htdocs\website\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\Xampp\htdocs\website\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\Xampp\htdocs\website\install.php on line 63
Por favor, preciso abrir meu servidor!
Abraços pra galera :smile_positivo:
mano visite este topico aki do xtibia pode te ajudar:
http://www.xtibia.com/forum/topic/141934-duvida-danada-xampp/
Bo, eu demorei pra descobrir o PROBLEMA, mais descobri, pois tive o mesmo erro.
Faça assim,
Vá na pasta do XAMPP e procure -> a pasta php depois o arquivo php.ini, abra ele e procure por "error_reporting = E_ALL | E_STRICT"
e mude para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE" (sem aspas ambos).
Feche e salve, e reinicie o pc, e abre o xampp-control novamente e entre no site, ai é só instalar normalmente
Se der certo posta ai , flws
Consegui resolver o erro e estou com o website funcionando... poréeem...
Gostaria de saber como faço para os personagens criados começarem em CARLIN! Já editei a coordenada dos Samples (druid, paladin, knight...) no phpmyadmin, porém não funciona (eles continuam sendo criados em THAIS)!
Obrigado a todos.
Matheus.
Editado Julho 11 por Flyware ~†
info

Consegui resolver o erro e estou com o website funcionando... poréeem...
Gostaria de saber como faço para os personagens criados começarem em CARLIN! Já editei a coordenada dos Samples (druid, paladin, knight...) no phpmyadmin, porém não funciona (eles continuam sendo criados em THAIS)!
![]()
Obrigado a todos.
Matheus.
tente descubrir qual a town id de carlin e vá na pasta do seu website vai na pasta htdocs ai vai na pasta config e abre config.php
procura por $config['site']['newchar_towns'][0] dentro dos parênteses coloque o town id de carlin array(); exemplo:
$config['site']['newchar_towns'][0] = array(2); como se o id fosse 2!
se eu te ajudei?!?! rep +!
Editado Julho 11 por ADM_Forever
Muito obrigado velho! Funcionou! ![]()
Agora, outro probleminha que to tendo é essa fita aqui, quando clico em WARS -> War Statistics ..
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.guild_wars' doesn't exist' in C:\Xampp TIBIA FIERCE\htdocs\wars.php:69 Stack trace: #0 C:\Xampp TIBIA FIERCE\htdocs\wars.php(69): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\Xampp TIBIA FIERCE\htdocs\index.php(93): include('C:\Xampp TIBIA ...') #2 {main} thrown in C:\Xampp TIBIA FIERCE\htdocs\wars.php on line 69
Aguardo respostas.. ![]()
info

Muito obrigado velho! Funcionou!
Agora, outro probleminha que to tendo é essa fita aqui, quando clico em WARS -> War Statistics ..
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.guild_wars' doesn't exist' in C:\Xampp TIBIA FIERCE\htdocs\wars.php:69 Stack trace: #0 C:\Xampp TIBIA FIERCE\htdocs\wars.php(69): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\Xampp TIBIA FIERCE\htdocs\index.php(93): include('C:\Xampp TIBIA ...') #2 {main} thrown in C:\Xampp TIBIA FIERCE\htdocs\wars.php on line 69
Aguardo respostas..
provavelmente tu esqueceu de adicionar alguma table na database vá onde tu pegou o war system e veja as tabelas que tem que adicionar....
tente esses vá na aba sql la no seu phpmyadmin adicione isso:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild_id` INT NOT NULL, `enemy_id` INT NOT NULL, `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), KEY `status` (`status`), KEY `guild_id` (`guild_id`), KEY `enemy_id` (`enemy_id`) ) ENGINE=InnoDB;
depoois:
ALTER TABLE `guild_wars` ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE;
depois:
ALTER TABLE `guilds` ADD `balance` BIGINT UNSIGNED NOT NULL AFTER `motd`;
depois:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_kills` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `guild_id` INT NOT NULL, `war_id` INT NOT NULL, `death_id` INT NOT NULL ) ENGINE = InnoDB;
depois:
ALTER TABLE `guild_kills` ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_2` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_3` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE;
depois:
ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;
Editado Julho 12 por ADM_Forever
@ADM_Forever
Prontinho.. adicionei as tabelas no phpmyadmin.. porém como faço para implementar esse script no meu servidor? (os comandos, e blablabla)..
Você consegue me passar eles, Forever? E ele já está pré-configurado para rodar com o website?
Abração cara, obrigado pela ajuda.. :smile_positivo:
EDIT: --- --- --- --- ---
Mais um probleminha que estou tendo com o site, é:
Quando o jogador é Premium account, na procura de personagens, está aparecendo primeiro que ele é Free e depois VIP.
Olhe a imagem: http://bit.ly/p6Bgc6
Aguardo respostas
:weight_lift:
Editado Julho 12 por Flyware ~†
info

flyware use o sistema de war do walef:
http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/
quanto ao premium ali é nas configurações no site ai eu já não sei...
mas ali no topico do walef tem tudo!
info
Reputação: -1

cara aki não deu nehum erro, porem meu servidor não ta trocando informações com o site, ja fiz test e criei 5 contas no site e talz, mas nenhuma entra no meu servidor, nem account manager :s
se alguem pode me explicar como resolver esse eroo VLws

info
Reputação: 0
Akee funfoo :}} ' vllw ae