Por GODPaaulo, 31 de mai. de 2011 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
E Ai Rapaziiada Do :XTibia_smile:
Esse Serv Contem~War Sytem (Instalando)~WOE (Instalando)~War Castle (Instalando)~Mapa Baiak 50% Editado By [ADM]Paaulo~Novas Quests , by [ADM]Paaulo~Sistema De Bless , !bless, Sem Prescisar de Ir Atras Dos Npc's~Sistema De Doação Por Deposito e PagSeguro~Dedicado 24hrs 7/1com As Conf 2Gbs De Memoria , 100 Gbs De Hd, Up Link 100Mpps...~Atualizações No Minino 3 X Por Mes~Sistema De Loterry~Sistema Anti-Nuke~WebSite Customizado, Traduzido Sem Bugs~E Muito Mais, So entrando
~War Sytem (Instalando)~WOE (Instalando)~War Castle (Instalando)~Mapa Baiak 50% Editado By [ADM]Paaulo~Novas Quests , by [ADM]Paaulo~Sistema De Bless , !bless, Sem Prescisar de Ir Atras Dos Npc's~Sistema De Doação Por Deposito e PagSeguro~Dedicado 24hrs 7/1com As Conf 2Gbs De Memoria , 100 Gbs De Hd, Up Link 100Mpps...~Atualizações No Minino 3 X Por Mes~Sistema De Loterry~Sistema Anti-Nuke~WebSite Customizado, Traduzido Sem Bugs~E Muito Mais, So entrando
~Vagas~ Hoster :[Eu]Scripter :[Vaga]Spriter :[Eu , Vaga ]WebDesigner :[Vaga]Progamador :[Vaga]Maper :[EU , Vaga]Photoshoper :[Vaga , Vaga] Finalizando...Interessou?Nome:Idade:Experiencia:Projetos:Por que Quer Se Juntar Ao War Nice Alternative Server?:Contato: (Prefiro Que Postem Aki Mesmo)Espero Vocês Ai VlwsAtenciosamente,[ADM]Paaulo
Editado Maio 31 por GODPaaulo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
E Ai Rapaziiada Do :XTibia_smile:
Estou Aki Para Falar De Um Projeto q Estou Trabalhando Ha uma Semana , Que é O War Nice ~ Alternative Server - Haha '
~Nome :Paulo Victor O. Brito
~Idade :17 Anos
~Area Do Ot Server :Ot Admin
~Nick :[ADM]Paaulo
~Nome Fixo Do Ot :WarNice - warnice.sytes.net
~Contato:ehopaulo@hotmail.com
Mais oque que esse serv tem ?
~
~Vagas~
Hoster :[Eu]
Scripter :[Vaga]
Spriter :[Eu , Vaga ]