Ir para conteúdo

[Quests] O Que São E Como Fazê-Las


fsg

Posts Recomendados

O Que São E Como Fazê-Las

 

1. O que são quests? Quest no Tibia é o que dizemos de “missão”, “mission” ou “tarefas” em outros games de RPG. Quests pode dar ao jogador recompensas após concluí-las como outfits (roupa do personagem), addons (enfeite na roupa “acessório”) ou itens (maioria das vezes). Sempre nas quests do Tibia é necessário enfrentar algum monstro para concluí-la, podendo ser Boss (monstro “chefe”) ou monstros normais. No Tibia dependendo da quest, tem restrição de level (podendo ser superior ou inferior ao seu level) ou de jogadores (jogadores mínimos para efetuar a quest). Algumas quests no Tibia duram horas, no entanto iram querer testar sua força, agilidade ou até mesmo a sorte.

 

2. Como fazê-lás? Sempre que você andar no Tibia, em todos locais terão NPCs (comprador, vendedor, guia para missão), um Portal, que até mesmo poderão dar início a alguma quest. No jogo sempre precisamos ficar atentos com a força de seu personagem, pois as quests dependendo, são muito forte e recomendam para algum level inferior ao seu e seu personagem pode acontecer de não conseguir concluí-la com êxito. As quests de outfit e de addon são necessário alguns itens que devem ser entregues a algum NPC. Já as quests de item, nem sempre é necessário ir até algum NPC, Portal para ter o guia, sempre você tem que saber o caminho, para poder chegar até o baú.

 

3. O que é o Quest Log? Quest Log é onde fica guardado um relatório de todas as quests ou “missões” que você jogador concluiu. Para ver as informações das quests, clique em Quests no lado direito da tela, e depois escolha a quest que deseja ver informações, após isto clique em “Show” e você jogador, poderá ver informações.

 

questlog.jpg

Imagem retirada de: www.tibiabr.com

 

Nem todas as quests aparecem no Quest Log, como as quest de Rookgaard não são listadas no relatório, e quests que são necessários apenas encontrar o tesouro não; quests de outfits e addons são removidos após a conclusão.

 

4. Lista de Quests: Eu como moderador de Tibia do XTibia.Com estou disponibilizando para vocês dois links com a coletânea de Quests que está presente no fórum e as regras para postagem.

 

 

Créditos:

  • Fee Sartori - XTibia.Com

 

Texto Exclusivamente Para - XTibia.Com

Editado por FezZinN
Revisão "Geral"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...