Troque suas server files, isso resolverá não apenas este bug como muitos outros. Até mais, valeu!
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Depot, Algúem Finalmente Resolverá?
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Será que e problema da database , que não está salvando .. configurou certo o depot .. clico com o botão direito .. escolheu a town .. verificou se seu mapa possui as cidades configuradas?
Verificou os script do depot ?
Se não resolveu , cola esse script aqui na database
CREATE TABLE "player_depotitems"
(
"player_id" INTEGER NOT NULL,
"sid" INTEGER NOT NULL,
"pid" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0,
"itemtype" INTEGER NOT NULL,
"count" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0,
"attributes" BLOB NOT NULL,
UNIQUE
(
"player_id",
"sid"
),
FOREIGN KEY
(
"player_id"
)
REFERENCES "players"
(
"id"
)
)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Será que e problema da database , que não está salvando .. configurou certo o depot .. clico com o botão direito .. escolheu a town .. verificou se seu mapa possui as cidades configuradas?
Verificou os script do depot ?
Se não resolveu , cola esse script aqui na database
CREATE TABLE "player_depotitems" ( "player_id" INTEGER NOT NULL, "sid" INTEGER NOT NULL, "pid" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "itemtype" INTEGER NOT NULL, "count" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "attributes" BLOB NOT NULL, UNIQUE ( "player_id", "sid" ), FOREIGN KEY ( "player_id" ) REFERENCES "players" ( "id" ) )
SkyDangerous, só me ensina a mudar esse script na database, o meu não ta assim, deve ser isso, mas eu não sei mecher la nessa parte da database, me ajuda, te suplico.
Up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá colegas Xtibianos,venho pedir a ajuda de vocês, pois estou com o seguinte problema:
Depois de um tempo os itens no dp desaparecem.
Os dp's estão com o town id correto.
Minha database tem a aba player_depotitems.
Por favor, já cansei de procurar no google e em muitos outros lugares e não conseguir arrumar.
Suplico-lhes que me ajudem.
:confused: Ninguém vai tentar ajudar? :frown: