Sinto muito, mas você postou n seção errada, está é a seção
XTibia Fórum > Site/Fórum > Tutoriais / Ajuda
o certo seria XTibia Fórum > OtServ > Tutoriais
Sinto muito, mas você postou n seção errada, está é a seção
XTibia Fórum > Site/Fórum > Tutoriais / Ajuda
Sinto muito, mas você postou n seção errada, está é a seçãoXTibia Fórum > Site/Fórum > Tutoriais / Ajuda
lol cara da uma olhada ake \/
XTibia Fórum - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OTServ > Tutoriais > Outros
sobre o tutorial pra q serve esse programa?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Não sei se alguem ja posto isso (provavelmente jah)... mais eh q to sem nada pra faze xD...
1º Faça o download.... caso use windows> Windows
Se for usuário Linux> no-ip Linux
2º Depois de fazer o download abra o setup e instale o programa...
3º Depois entra no site da no-ip para criar sua "acc"... No-ip new user .... para criar eh facinho... apenas siga as instruções incluidas no site
...
4º Após fazer seu cadastro... logue sua conta no no-ip index ... clique em "add" no canto esquerdo da tela... a pagina "Add a Host" vai aparecer... você cria o indereço do seu server... Obs: Não mexa na areá "IP Adress" ... e um conselho meu é escolher o server "servegame.com" que fica em baixo do nome do seu server... agora me pergunta.. porquer o "servegame.com"?? ai eu respondo... pq eu axo mais bunitinho oO...
5º Abra o confg.lua do seu OTServer... Coloque seu ip la no "-- the ip the server should redirect too ip ="... ( número que vai aparecer quando você clicar meuip .
6º Após tudo isso coloque seu email utilizado para o cadastro no no-ip.com e sua senha no programa DUC20 que você baixou no 1 passo, seu server ira aparecer, caso ele não esteja marcado... marque-o...
Pronto minhas queridas crianças
... você tem um ip fixo!! agora é so se divertir com os coleguinhas xD...
Administradores e etc... Eu sei das regras do topico repetido... intao se já tiver outro pode apagar esse aqui xD... desculpa ai se tiver...
Primero tópicooooo UhUUuuUuuUU
Depois posto mais.... flw all
Editado Maio 13 por FIlipe.Kinsky