po! mancada ficar tirando os dias de premium do koitadin do mano
bota uma coisa melhor aíi, seu marijuana loka
Cara nao pensei em outro jeito, para o player nao poder usar,
Mais se vc tem uma ideia, pode postar aqui (:
Abraços
po! mancada ficar tirando os dias de premium do koitadin do mano
bota uma coisa melhor aíi, seu marijuana loka
Cara nao pensei em outro jeito, para o player nao poder usar,
Mais se vc tem uma ideia, pode postar aqui (:
Abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Loading...

Meu Tópico da maconha fico melhor.
O cara fica literalmente doidao.
uashuauahsuashusahuashusa
Não gostei não da o efeito real da parada.
Burro da zero pra ele!!!
ahsuahushuahsuah
zoa.
Fassa algo melhor.
É senhor fodao ? -.-
Ah, me passa o link do seu post ?
Abraços (:
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Loading...

po cara não achei não so achei um dos primeros scripts que eu fiz da cocaina.
se quizer da uma olhada http://www.xtibia.com/forum/topic/135693-cocaina-100/
se eu achar o da maconha posto aqui.
info
Reputação: +32
Oque é ? Cânabis ou canábis, popularmente maconha, marijuana, ganja ou suruma refere-se a um número de drogas psicoativas derivadas da planta Cannabis. Mais sobre o assunto *link
Oque o Script Faz: Adiciona atributos quando o item é usado, remove 10 dias de premium account. GOD e outros membros da staff nao podem usar.
Va para a pasta \data\actions\scripts, do seu ot e crie um arquivo lua chamado marijuana, bote esse codigo la dentro:
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) -- Tempo que ira durar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 90) -- Quanto de axe,sword,club ira adionar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 50) -- Quanto de shield ira adicionar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 45) -- Quanto de magic level ira adicionar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 40) -- Quanto de distancia ira adicionar function onUse(cid, item) local f = { "Jah Blessed", "OMG!", "PARAAISOO", "HUUUUUUUM", } if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "FAIL, OMG", math.random(1,255)) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Mano, você nao pode fumar!") elseif getPlayerPremiumDays(cid) <= 10 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Chega! Você ja abusou") end if(doAddCondition(cid, condition)) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSay(cid, f[math.random(#f)], TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 67) doPlayerAddPremiumDays(cid, -10) end return TRUE endSalve e Feche
Agora em Action.xml você adiciona a seguinte tag:
Creditos:
* = Creditos para quem revisou o script e deixou mais bonito!