Crie apenas um tópico, não é necessário criar três tópicos com o mesmo problema. Desta vez fica só o alerta verbal e a reputação negativa, mas tome cuidado com isso.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Ajuda Com Vocaçoes
2
476
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

19 de abril de 2011 às 00:30

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31
Testou com um problema que nao sei oque pode ser...
tenho um server e pretendo cria novos tipos de vocaçao
meu vocations.xml acredito que nao aja erros, mais olha... nao é o original que vai fika no server pq nao estou com criatividade pra cria os nome agr so pra posta bunitinho aki no xtibia....
continuando....
criei os 4 npc para promover...
fui la testa e so funcionou até as vocaçao de id:16
Npc
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 300000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 300000, premium = true, level = 600, promotion = 3, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready boy.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) /\ funcionou \/ nao funcionou [code]local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 400000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 400000, premium = true, level = 1200, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready boy.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())entao precisso de uma ajuda para arrumar isso
OBs: desculpa pelos erros de porgutgues :X
PS:alguem mova pra sessao correta nao sei aonde posta essa duvida...