Muito bom Fezzin,
Um ótimo programa que recomendo que usem para fazerem sites completos.
Edita a fonte ali, onde deve colocar o nome do site de onde trouxe e não clique aqui
Abraços,
info
Grupo: Conde
Registrado: 08/07/10
Posts: 914
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Muito bom Fezzin,
Um ótimo programa que recomendo que usem para fazerem sites completos.
Edita a fonte ali, onde deve colocar o nome do site de onde trouxe e não clique aqui
Abraços,
info
Grupo: Infante
Registrado: 15/05/10
Posts: 1.5k
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Obrigado Mophus, mais coloquei ali o link do post.
Arrumado!
info
Grupo: Campones
Registrado: 12/01/09
Posts: 87
Reputação: +22
Char no Tibia: Creepbreed

FezZinN pra você que intende de website quero saber como faço pra adicionar novas vocaçoes no site (gesior ou qualquer outro) quando vai cria o player, meu otserv tem 4 voc's adicionais e quero saber como fazer pra adicionalas nas opçoes do "create Character".
Grato.
info
Grupo: Campones
Registrado: 04/08/11
Posts: 12
Reputação: +6

Muinto Legal !
Eu uso dreamweaver mais de 2 anos , nele eu ja criei muintos websites , ele é o programa certo pra criação de websites !
info
Grupo: Campones
Registrado: 04/08/11
Posts: 12
Reputação: +6

Muiiin Bom !
info
Grupo: Infante
Registrado: 15/05/10
Posts: 1.5k
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori
Olá pessoal, hoje vou disponibilizar o novo Dreamweaver para vocês que desejam editar seus websites, fazer seus websites.
Cada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver páginas de internet, e o programa Adobe Dreamweaver tem facilitado muito, pois consegue reunir na mesma interface recursos para programadores — que tem como base o código puro — e também recursos para os designers que são os mais experientes quando falamos do visual das páginas.
As novidades anunciadas fazem toda a diferença...
Trazendo um suporte completo a várias linguagens, o Dreamweaver agora incorpora diversas facilidades, o novo auxílio é bem notado com relação à criação de sites que se utilizem de Javascript e Ajax. Além destas implementações, há ainda novas opções para a navegação de código, que mostra detalhadamente a alteração na tela no objeto selecionado.
A Adobe tem procurado fazer uma integração entre seus programas, e agora chegou a vez do Photoshop ter uma ponte direta com o Dreamweaver. Basta arrastar um arquivo PSD (Photoshop Document) para dentro de uma página do Dreamweaver que o programa se encarrega de criar um Smart Object (Objeto Inteligente).
Um dos principais destaques, sem dúvida, vai para design remodelado do Adobe Dreamweaver , que além de não mostrar mais a famosa barra do Windows, ainda traz atalhos bem posicionados para você trabalhar com maior facilidade. Existe também um menu no topo do programa onde você escolhe o tipo de usuário, que ao ser selecionado muda a disposição das janelas interiores de acordo com o seu perfil.
Interessante também a opção de divisão de tela, recurso este que ajuda muito quem possui monitores Widescreen, pois agora é possível dividir as áreas de código e visual na vertical.
Vale ressaltar ainda uma das praticidades que o editor de páginas web trouxe desta vez. A era dos vídeos online, não há quem não queira fazer uma página que reproduza vídeos em Flash. Portanto, o Dreamweaver vem com um recurso pré-programado para inserção destes vídeos, assim como players, que têm modelos prontos a sua disposição.
Efetuando o Download... - Link: Clique aqui
Devido ao programa estar em fase de testes, não há como baixá-lo diretamente, sendo assim, é necessário ser cadastrado no site da Adobe. Ao clicar em “Clique aqui para Baixar”, automaticamente será aberta a página da empresa, onde é solicitado um login. Caso você não tenha uma conta na Adobe, basta acompanhar os seguintes passos para você criar sua própria conta.
(Todos os dados marcados com um * são obrigatórios)
Fonte:
Clique aqui - BaixaKiEditado Abril 17 por FezZinN
Consertar Fonte