Curto bastante as do meio. Não ficou poucos cargos pra usuários com menos de 1000 posts?
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Curto bastante as do meio. Não ficou poucos cargos pra usuários com menos de 1000 posts?
São só exemplos, kkkkk
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

concordo com os ranks que o henrique citou.
as pips tão mt boas, principalmente as médias ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

Acho melhor as médias ou as escuras.
Abraços.
info
Reputação: +132
Char no Tibia: Wayhell Soul

Nao achei os itens das pips bem selecionados, acho que se as pips sao escuras ficaria melhor se o forum tivesse a cor predominante preta ou cinza, POR ISSO EU PREFIRO AS PIPS MEDIAS, SO PORQUE AS CLARAS ESTAO MUITO CLARAS...
Administradores, Moderadores e Coordenadores conseguiram entender o MEU ponto de vista a respeito das pips?
Acho tambem que nao e necessario todas as pips serem pretas,cinzas, tanto faz, algumas poderiam serem das cores: azul escuro, vermelho escuro, verde escuro, etc...
Para variar um pouco...
Minha opniao!
info
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Escudeiro não era da otbr?
;s
info
Grupo: Artesão
Reputação: +11
Char no Tibia: Spirus

As claras ![]()
info
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Nao achei os itens das pips bem selecionados, acho que se as pips sao escuras ficaria melhor se o forum tivesse a cor predominante preta ou cinza, POR ISSO EU PREFIRO AS PIPS MEDIAS, SO PORQUE AS CLARAS ESTAO MUITO CLARAS...
Administradores, Moderadores e Coordenadores conseguiram entender o MEU ponto de vista a respeito das pips?
Acho tambem que nao e necessario todas as pips serem pretas,cinzas, tanto faz, algumas poderiam serem das cores: azul escuro, vermelho escuro, verde escuro, etc...
Para variar um pouco...
Minha opniao!
Se as pips forem coloridas elas seriam confundidas com a da Equipe, preferimos mudar somente o "símbolo".
Os Itens são somente para exibição, os ranks nem os símbolos serão esses necessariamente na versão final.
info
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Achei muito fodas, as médias.
Os nomes vão ser em inglês mesmo?
Os nomes em ingles também são exemplos
Depende da decisão final da equipe
info
Reputação: +132
Char no Tibia: Wayhell Soul

Para variar um pouco...
Minha opniao!
Se as pips forem coloridas elas seriam confundidas com a da Equipe, preferimos mudar somente o "símbolo".
Os Itens são somente para exibição, os ranks nem os símbolos serão esses necessariamente na versão final.
Ok JV, compreendi sobre a cor das pips e os itens, pensando deste modo: irei aguardar um topico mais proximo dos itens ou de mudancas gerais na futura aparencia das pips para dar minha opniao!
Aguardo ansiosamente! ![]()
PS Suavizei esse cinza do coordenador (Tavam em níveis mto diferentes)
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Prefiro as médias e com os nomes em inglês.
Tenho uma sugestão: livre escolha, por exemplo se eu for King poder colocar a pip de um rank menor como Earl.

info
Grupo: Herói
Reputação: +87
Gênero: Masculino
Estou testando novas fontes também, como podem ver aqui:
http://www.xtibia.com/forum/topic/155217-pip-coordenador/
@Mophus
Vou testar outra armadura, pra ver se fica bom