JV

Novas Pips

Por Jvchequer, 16 de abr. de 2011 em Archived

otserv
tibia
71
10.5k
BernardoB
16 de abril de 2011 às 13:27

Estou testando novas fontes também, como podem ver aqui:

http://www.xtibia.com/forum/topic/155217-pip-coordenador/

@Mophus

Vou testar outra armadura, pra ver se fica bom

16 de abril de 2011 às 13:33

Curto bastante as do meio. Não ficou poucos cargos pra usuários com menos de 1000 posts?

JvchequerJ
16 de abril de 2011 às 13:39

Curto bastante as do meio. Não ficou poucos cargos pra usuários com menos de 1000 posts?

São só exemplos, kkkkk

LorDzL
16 de abril de 2011 às 13:46

concordo com os ranks que o henrique citou.

as pips tão mt boas, principalmente as médias :D

gabrielf10G
16 de abril de 2011 às 14:57

Acho melhor as médias ou as escuras.

Abraços.

SecularS
16 de abril de 2011 às 16:15

Nao achei os itens das pips bem selecionados, acho que se as pips sao escuras ficaria melhor se o forum tivesse a cor predominante preta ou cinza, POR ISSO EU PREFIRO AS PIPS MEDIAS, SO PORQUE AS CLARAS ESTAO MUITO CLARAS...

Administradores, Moderadores e Coordenadores conseguiram entender o MEU ponto de vista a respeito das pips?

Acho tambem que nao e necessario todas as pips serem pretas,cinzas, tanto faz, algumas poderiam serem das cores: azul escuro, vermelho escuro, verde escuro, etc...

Para variar um pouco...

Minha opniao!

MophusM
16 de abril de 2011 às 16:41

Escudeiro não era da otbr?

;s

GremiistaG
16 de abril de 2011 às 17:06

As claras :)

JvchequerJ
16 de abril de 2011 às 17:33

Nao achei os itens das pips bem selecionados, acho que se as pips sao escuras ficaria melhor se o forum tivesse a cor predominante preta ou cinza, POR ISSO EU PREFIRO AS PIPS MEDIAS, SO PORQUE AS CLARAS ESTAO MUITO CLARAS...

Administradores, Moderadores e Coordenadores conseguiram entender o MEU ponto de vista a respeito das pips?

Acho tambem que nao e necessario todas as pips serem pretas,cinzas, tanto faz, algumas poderiam serem das cores: azul escuro, vermelho escuro, verde escuro, etc...

Para variar um pouco...

Minha opniao!

Se as pips forem coloridas elas seriam confundidas com a da Equipe, preferimos mudar somente o "símbolo".

Os Itens são somente para exibição, os ranks nem os símbolos serão esses necessariamente na versão final.

LordfireL
16 de abril de 2011 às 18:03

Achei muito fodas, as médias.

Os nomes vão ser em inglês mesmo?

BernardoB
16 de abril de 2011 às 18:05

Os nomes em ingles também são exemplos

Depende da decisão final da equipe

SecularS
16 de abril de 2011 às 18:35

Para variar um pouco...

Minha opniao!

Se as pips forem coloridas elas seriam confundidas com a da Equipe, preferimos mudar somente o "símbolo".

Os Itens são somente para exibição, os ranks nem os símbolos serão esses necessariamente na versão final.

Ok JV, compreendi sobre a cor das pips e os itens, pensando deste modo: irei aguardar um topico mais proximo dos itens ou de mudancas gerais na futura aparencia das pips para dar minha opniao!

Aguardo ansiosamente! :)

BernardoB
16 de abril de 2011 às 18:47

PS Suavizei esse cinza do coordenador (Tavam em níveis mto diferentes)

FolspaF
16 de abril de 2011 às 18:55

Prefiro as médias e com os nomes em inglês.

Tenho uma sugestão: livre escolha, por exemplo se eu for King poder colocar a pip de um rank menor como Earl.

BernardoB
16 de abril de 2011 às 19:00

Acho bem legal essa livre escolha, pq dá pra fazer uns ranks paralelos

Mas tenho 99% de certeza que n dá pra fazer isso :/