Ir para conteúdo

Criando Novos Pokes Ou Monsters (Tibia) Em Geral..


Posts Recomendados

Procurei Procurei Procurei mais não achei nenhum lugar esse dat editor

 

Agora meu outro erro é debug quando tento invoca os pokemons uso client pokemon dash '-'

Editado por LucasAyres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha Eterno para fazer meus pokes eu num uso o item editor (ele dá o mesmo problema comigo) eu ainda estou procurando como ajustar isso....

Já sobre como colocar em 32x32 eu acho que esta imagem irá explicar:

IMAGEM

E sobre alguns pokes em 64x64 (4 sqm) até EU tenho preguiça de fazer e o steelix é muito difícil de fazer pois ele não está no tamanho certo, que é ele ser 96x96 (9 sqm), ele está com 64x64 (4 sqm) e tem que aumentar com as proporções corretas (estou parecendo um Nerd!!) e isto é chato de fazer.... Já tentei fazer ele umas 5 vezes, mais desisti porque é muito difícil....

 

 

 

Aqui pra ajudar vocês sobre o corpse, e como faser o mosntro certinho tudo com imagens '---'

 

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/157664-pokemons-formato-idc/page__p__1040020#entry1040020

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/158900-criando-novos-id-de-items-e-corpses/page__p__1047720#entry1047720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Opa tutorial 10 mas to com um probleminha se tiver como ajudar REP+ eu termino de criar o pokemon adicionei ele ele tem catch perfeito quando ponho ele no slot aparece o portrait tudo certinho mas ai vem minha duvida não consigo modificar os ataques dele toda vez que tento de algum modo mudar os moves dele não consigo sumonar o pokemon no server. Tem alguma dica pra min?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--Resposta para: Xibiliva--

 

Faz asim.. Abre Data/Spells/scripts/poke (se tiver a pasta poke...) e vê as magias que o server tem!! ai vc coloca elas em seus pokes.. mais só pode ser delas!! nunca nehnuma a mais (que naum exista nesta pasta) !!!

Outro modo é abrir o XML de um pokemon compatível com o que vc vai criar (Ex.: vou criar uma chikorita! entaum abro o chikorita.XML e o bulbasaur.XML) e só copia os ataks do outro poke (o compatível) e cola no novo e ve se da certo!!!

 

--Resposta para: pesadeloxx--

 

Tem que salvar em .PNG ou em .BPM (bitmap).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AKI DNOVU!

MAS AGORA MINHA DUVIDA ÉE OUTRA !

EU FIZ TUDO CERTO JÁA SEI FAZER QALQER POKEMON NO SERVER FLASH SEJA 32X32 OU 64X64

AGORA EU PEGUEI UM NOVO SERVER EX.2.0 O PROBLEMA ÉE UM SEGUINTE .. EU DO CATH NO CORPO DO POKE.. BLZ CAPTURA

MAS NA HORA DE POR A POKEBOLA NO SLOT A POKEBOLA NAUM VAI, ELA NAUM VAI NEM A PAU .. JA FIZ DE TD AKI E NUM CONSEGUI C SAB OQ PODE SER?

VLW AÊE E REP++ PELO TUTO TÁA MT BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AKI DNOVU!

MAS AGORA MINHA DUVIDA ÉE OUTRA !

EU FIZ TUDO CERTO JÁA SEI FAZER QALQER POKEMON NO SERVER FLASH SEJA 32X32 OU 64X64

AGORA EU PEGUEI UM NOVO SERVER EX.2.0 O PROBLEMA ÉE UM SEGUINTE .. EU DO CATH NO CORPO DO POKE.. BLZ CAPTURA

MAS NA HORA DE POR A POKEBOLA NO SLOT A POKEBOLA NAUM VAI, ELA NAUM VAI NEM A PAU .. JA FIZ DE TD AKI E NUM CONSEGUI C SAB OQ PODE SER?

VLW AÊE E REP++ PELO TUTO TÁA MT BOM!

 

Amigo...... Agora você me pegou!! Realmente não sei o que é, ou o que pode ser!!!! Crie um tópico de dúvida, alguém poderá resolver seu problema!!!

 

========================================================================================================

Edit:

 

Uma pergunta.. Só a pokeball dos novos pokes não vão para o slot ou são todas??? se for todas faça o seguinte:

 

 

Abra Data/Itens/Itens.XML

 

E então procure (use ctrl+f para procurar) a linha onde o nome do item é "pokebal1" e também o "pokebal2" (com um L e tudo junto).. Veja se esta assim:

 

 

 

<item id="xxxx" article="a" name="pokebal1">

<attribute key="slotType" value="feet" />

</item>

 

<item id="xxxx" article="an" name="pokebal2">

<attribute key="slotType" value="feet" />

</item>

 

 

 

Se não estiver, é porque realmente vai dar erro, então troque por essas linhas... Se estiver, eu já não sei resolver seu problema..

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cara eu fiz tudo como voce disse, mais quando eu tento "criar" o monstro no server da error e o tibia fecha :s

Porque isso ta acontecendo? vo pode me ajudar?

 

 

EDIT: Dexa queto ja achei o erro :)

Agora voce podia me ensinar a por o Portrait?

E como eu coloco as moves no poke? valeu ai :)

Editado por zxsmockxz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

FIZ TD CERTIN MAIS QUANDO EU SUMMON EX: tenho o dialga.xml com corpse td certin ,, mais na hora de eu sumonar ele /m dialga ,, da debug eeror in tibia,, ai minha conta ke summon o dialga não entra nunca mais

 

[edit]

eskece isso ja resolvi,, mas agoar como eu coloco catch neles ?

 

 

[edit]

ja resolvi tudo

Editado por LucasRex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...