N consegui pois deu um erro qnd eu abro o sv.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Tutoriais para Iniciantes
- Como Criar Um Server De Wodbo
Como Criar Um Server De Wodbo
Por dragonfight, 24 de mar. de 2011 em Tutoriais para Iniciantes
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Hero Flay

Editado Julho 30 por Renan19857
Fiz tudo so que o site nao pega. LOL
nao pega da erro ![]()
info
Char no Tibia: Light Rush

aki nem pegou ![]()
Editado Dezembro 8 por dieguinhomax
info
Char no Tibia: Jones Esh

Cara, não consigo acessar o localhost por que? eu coloquei tudo corretinho liguei o Mysql e o Apache mas não entra, eu entro no site demora e aparece o seguinte erro:
Esta página da web não está disponível
A conexão com localhost foi interrompida.
Veja algumas sugestões:
-
Recarregue esta página da web mais tarde.
- Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
- Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
- Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.
Cara, não consigo acessar o localhost por que? eu coloquei tudo corretinho liguei o Mysql e o Apache mas não entra, eu entro no site demora e aparece o seguinte erro:
Esta página da web não está disponível
A conexão com localhost foi interrompida.
Veja algumas sugestões:
- Recarregue esta página da web mais tarde.
- Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
- Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
- Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.
Aconteceu a mesma coisa comigo já tentei vários tutoriais mas não consigo decha o site on e o wodbo precisa do site pra roda
Editado Novembro 26 por H3R0
info
Char no Tibia: Povenorte

Quais sao as portas?
Quais sao as portas que devo ABRIR no Windows 7?
info
Reputação: +24
Char no Tibia: Deathz

Alguem pode me falar um cliente de dbo para abrir meu servidor wodbo com ip changer ?
Quando entro no link do xampp aparece
Objeto não encontrado!
Error 404
01/06/12 09:15:53
Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1
Editado Janeiro 5 por MatheusVidaLoka
info
Reputação: +24
Char no Tibia: Deathz

Affs ja disponilizou o Restarter para o windows 7 ?
Affs to loco pa criar um server quando criko no restarter da o erro affs arruma isso logo mano !!
info
Reputação: +17
Char no Tibia: não

existe um outro tutorial parecido com esse o cara ensinar melhor lah
mais quem sou eu para contestar criou atoua.
Muito Bom Deu certinho aki rep+
info
Char no Tibia: TheKiller

como deixar o server 24hrs on???
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Area errada.
Movido!
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Sown Sombra

MTO BOM AJUDO MTO AQUI xD

info
po cara meu serve ta pegando o site nao so entra no meu navegador nos do meus amigos nao entra se voces poderem me ajudar agradeço