Passa script dela eu faço tutorial
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Díficil] Colocar Spell De Pokeserver Em Vancini!
[Díficil] Colocar Spell De Pokeserver Em Vancini!
Por aham912, 15 de mar. de 2011 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: nao jogo global

info
Char no Tibia: Nenhum.

Que script, essa?
Me add msn: aham912@hotmail.com
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 127) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 127) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid,"Earthquake", TALKTYPE_SAY) return doCombat(cid, combat, var) end
info
Char no Tibia: nao jogo global

Abra a pasta data vá em spells, script,attack crie um bloco de notas com nome earthquake.lua e coloque isso dentro
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 127)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 127)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)
function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid,"Earthquake", TALKTYPE_SAY)
return doCombat(cid, combat, var)
end
e feche e clique em salvar feito isso vá em data, spells.xml clique com botao direito do mause e clique em editar e coloque isso lá
<instant name="Earth quake" words="Earthquake" lvl="50005" mana="770" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/earthquake.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant>
As vocaçoes voce pode mudar de acordo como voce desejar so tira os id que nao quizer.
Feche o spells.xml e clique em salvar!
Bom eu testei aqui a magia nao funcino o script tem algo de errado acho que era assim
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 127) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid,"Earthquake", TALKTYPE_SAY) return doCombat(cid, combat, var) end
Causa a magia nao for essa so muda os script tag e lua add igual msm nome tudo ai so muda o script!!!
qualquer duvida posta ai! :positive:
---------------------------------------------
Ajudei Clica no :button_ok: REP +
info

Eu fiz o que você falou e ficou assim:

▪ Não quero que saia ele falando, so quero o nome laranja.
▪ É um poder que atinge em volta do personagem e não precisa de alvo.
▪ Dano tipo terra mas números com a cor marrom se possível.
▪ E a sprite da magia é essa:

info
Queria que me explicassem como colocar o poder Earthquake do PokéServer em um OTserver Vancini.
▪ Tipo do script: Spell
▪ Protocolo: 8.54
▪ Servidor utilizado: Vancini
▪ Nível de experiência: (?)
▪ Adicionais/Informações: Tenho SPR e DAT editor se precisar, se possível eu queria um tutorial.
Díficil, mas não impossível!