Sou mapper, não preciso dar muitas infos aqui eu acho, me adiciona no msn que te mostro meus trabalhos se você estiver interessado
msn: nando.ventura@hotmail.com
Sou mapper, não preciso dar muitas infos aqui eu acho, me adiciona no msn que te mostro meus trabalhos se você estiver interessado
msn: nando.ventura@hotmail.com
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Fela da Puta

Nick: Bruniim
Cargo:Cliente Maker and Mapper
Msn:bruninhonunes_gatinho@msn.com
Experiência
Necessário para Colaborar Com a Equipe
Tempo Desponivel:De Segunda a Sexta eu Estudo em dia de Semana eu Entro de Manha e Depois das 7:00pm de final de semana o dia todo
Por que quero entrar na equipe:Vocês estão Recrutando Certo? Entao Eu Quero Colaborar Pra ter um Pokeserver de Qualidade ![]()
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Achillez

Nick: DK Red
Cargo: Mapper um pouco de scripter
Msn: murillospike2@hotmail.com
Experiência: com mapper a 9 anos sou antigo dono do empire server
Tempo Desponivel: das 08:00 da manha ate as 17:00 depois das 23:00 ate 01:00. Pois trabalho na area de seguranca de redes e de servidores o tempo que nao estou online e pois estou na faculdade de ciencias da computacao. Experiencia em informatica em geral curso de Tecnico em informatica pelo senac e curso de redes pela microsoft.
Por que quero entrar na equipe: Para o server não ter a palhacada que tem o Svke alguns char editeds, e tambem colaborar para que esse server seja melhor que a svke.
info
Reputação: 0
Olá, vim aqui anunciar que o Slowbro Pokeserver está recrutando um SCRIPTER para fazer NPC's, procuramos por alguem que seja criativo, e crie NPC's inovadores, interessantes, que melhorem o roleplay do jogo.
Informações do Slowbro Pokeserver:
Capturar Pokemons: Todos os pokemons contidos no jogo estão capturaveis.
Limite de Pokebolas: É permitido carregar até 6 pokebolas por vez na pokebag.
Voar, Montar e Teleportar: 100%.
Nadar: Existem áreas aonde não é permitido nadar, porém o surf está 100%.
Experiencia: 50x
Evolution Stones:Funcionando 100%.
Cut, Dig e Rock Smash: Funcionando 100%.
Mapa: O Mapa é exclusivo do Slowbro.
O server será lançado no dia 18/03 com o seu Primeiro Test Server.
CHEGA DE CLONES DO SVKE!
Os interessados, postem abaixo as seguintes informações:
Editado Março 18 por Camila Falk