Ir para conteúdo

Cry, And More Cry.


Fernandinand

Posts Recomendados

Será mesmo que perdemos a sessão Roleplay? E por que perdemos? Porque não lutamos.



Eu queria ter lutado mais, só que mais ninguém aqui liga para Roleplay. Lê, acha interessante, mas nem comenta. Ou se quer acessa a sessão Roleplay.

É difícil quando se quer algo, mas não ter como nem o puder de fazê-lo.

 

Quando a gente tem esperança, temos uma gota d'água que nos traz de volta para a luta. Contra aqueles que querem derrubar o que amamos, ou pelo que lutamos.

Agora eu luto, amanhã eu luto, depois de amanhã eu luto. Mas depois, vou ficando sem esperanças para puder continuar. Ninguém liga para o que fazemos, não dão atenção. Nós nos sentimos sozinhos, sem ninguém para puder conversar sobre o que amamos. O que no caso, nos leva ao Roleplay.

 

Eu lutaria, eu lutei, e ainda vou lutar mais.

Eu não posso continuar lutando, me esforçando para recuperar algo que amo, sem ao menos ter ajuda. É quase impossível de se conseguir algo sem ter ajuda dos amigos ou daqueles que tem o mesmo interesse que você. É difícil dizer que se quer algo, mas não puder agarrá-la, não puder pegá-la com suas mãos sujas de terra a qual foi esmagada por vocês, que tentam nos derrubar, quando tentamos recuperar algo.

 

Eu tentei recuperar a sessão. Mas não consegui.

Agora eu imploro, peço a todos que amam essa sessão. Lhes imploro, me ajudem a recuperá-la, me ajudem a arrancá-la do lugar a qual ela vive agora, o Esquecimento.

 

Todos nós precisamo agarrar algo que amamos. Mas para isso, precisamos ter Liberdade.

 

 

Please, I need your help to recover what us love. The session Roleplay.

 

Freedom. There's nothing like a Freedom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

EU RI DO AVATAR DO VODKART!

 

Isso não seria um flood?

 

@Topic:

 

Eu também sinto falta do tempo em que o Roleplay era movimentado. Vou tentar ajudar como puder (se puder).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece melhorando o seu português, o correto é seção.

 

Fora isso, bom incentivo, embora que na minha opinião, não são muitos os usuários que visitam essa seção, pois a maioria simplesmente não acha interessante.

 

Enfim, boa sorte, lhe ajudarei se estiver ao meu alcance. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...