você conjuga muito o verbo lutar,deixando o texto chato e repetitivo...
fala tanto em luta que parece o goku
:lolsuper:
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

você conjuga muito o verbo lutar,deixando o texto chato e repetitivo...
fala tanto em luta que parece o goku
:lolsuper:
info
Grupo: Conde
Reputação: +128

uaheuahe seu troll
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU RI DO AVATAR DO VODKART!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +53
Char no Tibia: Lopoi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU RI DO AVATAR DO VODKART!
Isso não seria um flood?
@Topic:
Eu também sinto falta do tempo em que o Roleplay era movimentado. Vou tentar ajudar como puder (se puder).
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Comece melhorando o seu português, o correto é seção.
Fora isso, bom incentivo, embora que na minha opinião, não são muitos os usuários que visitam essa seção, pois a maioria simplesmente não acha interessante.
Enfim, boa sorte, lhe ajudarei se estiver ao meu alcance. Abraços.
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Será mesmo que perdemos a sessão Roleplay? E por que perdemos? Porque não lutamos.
Eu queria ter lutado mais, só que mais ninguém aqui liga para Roleplay. Lê, acha interessante, mas nem comenta. Ou se quer acessa a sessão Roleplay.
É difícil quando se quer algo, mas não ter como nem o puder de fazê-lo.
Quando a gente tem esperança, temos uma gota d'água que nos traz de volta para a luta. Contra aqueles que querem derrubar o que amamos, ou pelo que lutamos.
Agora eu luto, amanhã eu luto, depois de amanhã eu luto. Mas depois, vou ficando sem esperanças para puder continuar. Ninguém liga para o que fazemos, não dão atenção. Nós nos sentimos sozinhos, sem ninguém para puder conversar sobre o que amamos. O que no caso, nos leva ao Roleplay.
Eu lutaria, eu lutei, e ainda vou lutar mais.
Eu não posso continuar lutando, me esforçando para recuperar algo que amo, sem ao menos ter ajuda. É quase impossível de se conseguir algo sem ter ajuda dos amigos ou daqueles que tem o mesmo interesse que você. É difícil dizer que se quer algo, mas não puder agarrá-la, não puder pegá-la com suas mãos sujas de terra a qual foi esmagada por vocês, que tentam nos derrubar, quando tentamos recuperar algo.
Eu tentei recuperar a sessão. Mas não consegui.
Agora eu imploro, peço a todos que amam essa sessão. Lhes imploro, me ajudem a recuperá-la, me ajudem a arrancá-la do lugar a qual ela vive agora, o Esquecimento.
Todos nós precisamo agarrar algo que amamos. Mas para isso, precisamos ter Liberdade.
Please, I need your help to recover what us love. The session Roleplay.
Freedom. There's nothing like a Freedom.