IE

[Encerrado] Adicionar Item À Um Ot De Pokémon

Por IeL-Shark, 13 de mar. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
6
2.6k
IeL-SharkI
13 de março de 2011 às 21:45

Olá,

Ja passei o sprite pra meu Tibia.Spr e .Dat, mas quando vou abrir no OTItemEditor pra configurar o item novo aparece o seguinte erro:

Error while loading Tibia.spr (o do meu client)

Alguem pode me ajudar?

UP, To precisando de uma luz pessoal.

KamuiRuntK
17 de março de 2011 às 17:40

Olá,

Ja passei o sprite pra meu Tibia.Spr e .Dat, mas quando vou abrir no OTItemEditor pra configurar o item novo aparece o seguinte erro:

Error while loading Tibia.spr (o do meu client)

Alguem pode me ajudar?

UP, To precisando de uma luz pessoal.

Claro, é por que a versão do cliente não bate com o mapa.

Veja, se você colocar um cliente 8.4 em um mapa 8.5 não funcionará correto ?

Certifique que a versão do editor seja a RME que tem várias extensões, depois disso pegue o arquivo tibia.spr e tibia e cole dentro da pasta do EDITOR.

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Abraços.

IeL-SharkI
17 de março de 2011 às 22:48

Não é problema com o mapa, o mapa é versão 8.54, assim como o item.otb e o OT todo.

18777991
18 de março de 2011 às 06:16

Você tentou usar o OTItemEditor antes de colocar o novo .spr e .dat, pode ser que o programa esteja bugado não os arquivos.

IeL-SharkI
19 de março de 2011 às 14:25

O OTItemEditor está funcionando normalmente com o Tibia 8.54 global, só não funciona com os meus arquivos. =/

7 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 18:09
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.